Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

sugestao para escolher ventilador de mesa

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

vou adquirir um ventilador de mesa por causa das altas temperaturas aqui mas antes preciso de informações:

1 qual a melhor ou melhores marcas de ventilador de mesa? as marcas mais duráveis

2 para escolher um bom ventilador, quais caracteristicas dele eu devo observar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

De novo, um ventilador pequeno, de 45W, diâmetro 30cm, 220V gastará se ligado por 18 horas(como você tinha postado em outros tópicos o seu uso), ele consumirá cerca de 24kWh, que é quase o gasto de uma geladeira (supondo que você abra pouco a porta).

Da outra vez você ficou impressionado com o valor e desistiu da ideia e concordou com o que a sua mãe já tinha lhe alertado..."filho, ventilador gasta demais".

Não é zoeira, aconteceu nesse fórum. Por isso continuo com a recomendação, compre um leque.

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Ventilador? 

Ah cara, tem tantas marcas, Philco Turbo Silence (eu tenho e é bom) quanto consome não sei, só sei que faz vento.

Então, procure um ventilador "turbo silence", tem de várias marcas, mas são os melhores. A questão do ar condicionado, tem certas coisas que não dá pra abrir mão.

10 anos atrás

compre um leque e não desobedeça a tua mãe. (aos que não estiverem entendendo não é zoeira)

10 anos atrás

um ventilador de verdade, melhor comprar um ventilador pelo gasto do q arcondicionado onde o gastor é mt maior, o q nao posso é sofrer com calor

10 anos atrás

você quer um enganador USB ou um ventilador de verdade? A tua mãe não lhe tinha vetado isso e você já não tinha concordado que não iria mais comprar ventilador por causa do gasto?

PUBLICIDADE