O que vocês acharam do novo smart da Asus? Será que o celular veio para ficar? O Smartphone vai desbancar o iPhone? O Hardware do Zenfone 2 é EXCELENTE se comparado ao preço bastante acessível. O aperfeiçoamento do S.O. também é uma grande jogada. Analisando "por cima" penso em comprá-lo, mas não sem antes ver o Review da TechTudo.

perguntou Jan 14 '15 às 16:14

Marcel%20Henrique's gravatar image

Marcel Henrique
111

editou Sep 04 '15 às 16:45

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Ainda não saiu o review do Zenfone 2, mas já tem um teste rápido dele... Confere aí! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/testamos-o-zenfone-2-asus-acerta-de-novo-com-superpotencia-e-preco-baixo.html

link permanente

respondeu Aug 25 '15 às 14:19

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Sim, é um belo aparelho. :D

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 16:17

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Instalando o novo Android Studio, verifiquei que existe pacotes especiais para processadores Intel Atom, creio que isso significa que nem todos os aplicativos serão compatíveis com celulares com o processador Intel Atom como o Zenfone-2.

Alguém consegue confirmar isso, pois pode ser só um lance de otimização para quem desenvolve aplicativos voltados para celulares com Intel Atom.

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 17:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Os pacotes intel_atom que vem no android studio/eclipse adt plugin servem para executar os aplicativos em emuladores no windows/linux aproveitando a emulação por hardware dos processadores atuais. Não tem nada a ver com compatibilidade de aplicativos. Abs!

joubertvasc2's gravatar image joubertvasc2 (Aug 24 '15 às 08:43)

Veio sim cara! é um aparelho sensacional, eu acho que se o preço for bom, ele passa o carro nas outras marcas. Pra você ter ideia já ate achei site que ele está sendo oferecido http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--smartphone-asus-zenfone-2-desbloqueado.html . Eu estou no aguardo. Abraço

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 15:50

pedro_kravitz's gravatar image

pedro_kravitz
121

Tenho esse aparelho há 2 meses, quando comprei nos EUA por 299U$. Muito bom, roda todos os jogos que testei sem travamentos. Muito rápido e pratico de usar. Ainda estou me adaptando aos botões de volume que ficam na parte de trás. Ponto negativo para a bateria que vai embora em poucas horas. Entretanto, existem configurações que vai reduzindo a eficiência do hardware para economizar energia. Isso ajuda. E a bateria carrega cerca de 90% em pouco mais de 30 - 40min. Foi um bom investimento.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 15:35

DrLeoPalestra's gravatar image

DrLeoPalestra
1

Poucas horas? quanto tempo? poxa já tava quase comprando um..

araujo_chardes26's gravatar image araujo_chardes26 (Aug 23 '15 às 18:40)

Poucas horas? quanto tempo? poxa já tava quase comprando um..

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 18:32

araujo_chardes26's gravatar image

araujo_chardes26
1

Se eu jogar e estiver com máximo de desempenho e Wi-Fi ligado não dura 4h. Se eu soh checar uns whatsapp e emails eventualmente, atender algumas ligações e o Wi-Fi tiver um bom sinal, da para usar por mais de 8 horas. Já cheguei a ter bateria o dia todo, mas usando bem pouco. Agora, meus colegas no hospital que usam iphone procuram tomadas antes de mim!!!!

DrLeoPalestra's gravatar image DrLeoPalestra (Aug 23 '15 às 18:56)

Valeu,, eu estou querendo muito esse aparelho tenho um galaxy s4 que coloco pra carregar na hora de dormir e quando acordo pra ir para o trabalho já vou logo usando pego no meu trabalho às 05:00 antes das 9:00 já estou sem carga nenhuma.. Eu vou arriscar e vou comprar esse zenfone 2 pelo hardwear mesmo porque colocar pra carregar eu já estou acostumado rs rs e tem mais um detalha o preço. Aqui tá 1500,00 enquanto os outros estão quase 3000,00 reais acho que vale apena..

araujo_chardes26's gravatar image araujo_chardes26 (Aug 23 '15 às 19:16)

Também tenho este aparelho há 2 meses, que eu trouxe de viagem. É um excelente aparelho. A bateria dura bastante ao contrário que o DrLeoPalestra informou. O que pode ter acontecido e aconteceu comigo (tive que trocar), não esperei completar a carga completa na primeira carga e com isso acabou dando problema na duração da bateria. Prova disso, que eu comprei 2 e o outro durava bastante. Acabou que fui na loja e troquei sem problemas. Até hoje, nunca mais deu problema de consumo rápido. Muito bom. Em média dura 1 dia de uso com um bom uso do celular(jogando, acessando a web e etc). É um excelente investimento que bate de frente aos tops.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 22:04

yusam28's gravatar image

yusam28
1

Pessoal, comprei um a mais ou menos um mês atras. Rojão, recomendo muito. Quem comprar não se arrependerá.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 22:40

claudiovng's gravatar image

claudiovng
1

leopalestra se vc sabe que desabilitando um monte de coisas vai economizar bateria pq não faz?? excelente telefone, muito acima da media, é um avião mesmo, muito rapido. Para mim o ponto negativo é o android 5.0 prometido e que ainda nao veio, é o calcanhar de aquiles do android é esse, não tem jeito.

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 08:11

sylvio's gravatar image

sylvio
146

spicy_question, os pacotes intel_atom que vem no android studio/eclipse adt plugin servem para executar os aplicativos em emuladores no windows/linux aproveitando a emulação por hardware dos processadores atuais. Não tem nada a ver com compatibilidade de aplicativos. Abs!

link permanente

respondeu Aug 24 '15 às 08:15

joubertvasc2's gravatar image

joubertvasc2
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×4,817
×789
×117
×47

pergunta feita: Jan 14 '15 às 16:14

pergunta lida: 69,644 vezes

última alteração: Jan 07 '16 às 23:04