Galaxy S5 esquentando, como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Bom, comprei um Galaxy S5, configurei o aparelho normalmente, e comecei a usá-lo. Porém, com poucas horas de uso percebi que o aparelho esquenta muito, e chega a um ponto que fica difícil segurá-lo. Não sei se isso é normal, acho que não é. Já tive outros aparelhos Samsung antes e não esquentavam tanto. Gostaria de saber como devo proceder? Se devo levá-lo á assistência? Ou se não devo me preocupar.

PS: O celular esquenta com uso normal, só com Wi-Fi ligado, e o brilho de tela no mínimo.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Ouvi alguns usuários dizendo isso, mas não só da Samsung, LG e SONY também, os modelos G3 e Z2/Z3 também esquentam. Particularmente falando, o Z2 esquenta bastante quando filma em 4k ou usa muito a câmera. Agora só de usar o wifi, se estiver na garantia, não custa nada você leva-lo lá só para ter certeza que ele não esta com problema.

tiagofsr

Membro

9 anos atrás

Boa noite.

O ideal é sim levar a uma assistência técnica que cubra garantia. Esquentar um pouco é normal, esquentar muito pode indicar alguma problema na placa lógica e/ou bateria do aparelho.

O normal também é esquentar quando se está carregando. Fora isso é antinatural.

Boa sorte,

Abs
Tiago