sbuassali
Membro
TecLab - Primeiro laboratório especializado em overclocking e hardware da América Latina
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Idealizado e executado por Ronaldo “rbuass” Buassali, overclocker campeão mundial e profissional com extenso currículo nas categorias em que atua, o objetivo desse laboratório é enriquecer os participantes nos temas de overclock e hardware, além de praticar os conhecimentos aprendidos.
Para qualquer dúvida sobre o assunto, estamos nos tornando cada vez mais profissionais.
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
Então aguardamos as intervenções de voces nos assuntos propostos aqui no fórum
Por ora declaro o assunto encerrado e tópico fechado.
att
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Vc ainda nao entendeu o que eu pedi
Eu pedi que fcs fizessem algum topico aqui no forum dando alguma dica ou ajudando os usuarios.
Nao queremos links de yotube ou usar seus equipamentos ou instalacoes.
Nao queremos saber se o seu "Laboratorio" eh ou nao o melhor.
Voces ate hoje apenas usaram o forum para propaganda, estou para fechar este topico por propaganda
sbuassali
Membro
10 anos atrás
Vocês são do Gamevício .. são brothers e sabem como entrar em contato com o Ronaldo - http://www.gamevicio.com/i/noticias/175/175240-entrevista-ronaldo-buassali-campeao-mundial-de-overclock-freestyle/ .. vamos nessa!!! Com o Teclab então, tudo vai ser ainda mais positivo ..
Absssssssss
sbuassali
Membro
10 anos atrás
Lógico que pretendemos, como já falei pode ser recíproco. O Ronaldo tem o único laboratório na América Latina de hardware, ou seja, você tem condição de fazer um review de verdade, com equipamentos próprios, que é o que ele está fazendo.
Ele é o fera e é meu irmão, se trabalha no Gamevício o conhece com certeza. Entrem em contato com ele, mesmo pelo Facebook e vamos ver o que rola.
Abssssss

marcmira
Membro
10 anos atrás
Reforçando o que o @hugo2013 disse e sendo mais direto.
Nos aqui apenas somos voluntários, e a proposta é simples, que vocês ajudem a responder dúvidas sobre hardware, overclock e máquinas gamer assim como nós fazemos, de forma voluntária visto que sua equipe respira o assunto, num acordo de cavalheiros simples, visto que usa seu perfil apenas para propaganda.
E ai, pretendem nos ajudar?
sbuassali
Membro
10 anos atrás
Olá Hugo, escrevo aqui pois não sei como fazer um comentário privado, clico seu avatar mas não vejo acesso a este procedimento.
É muito interessante o que o Ronaldo está fazendo em matéria de hardware e overclocking, o canal G1 é comprovadamente um instrumento de fundamental importância para a divulgação, você poderia, como trabalha ai, entrar em contato para uma parceria.
Em 2009, o G1 fez uma reportagem na primeira vez que o Ronaldo foi ao Master Overclocking Arena - http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1281333-6174,00-CASAL+BRASILEIRO+VAI+DISPUTAR+FINAL+MUNDIAL+DE+COMPUTADORES+TUNADOS.html - depois disso, mesmo ele sendo Campeão Mundial Freestyle e reconhecido mundialmente, agora montando o primeiro laboratório na AL, o G1 não se pronunciou nesse sentido.
Qualquer interesse, por favor não hesite em nos contactar ..
Absssss
valeriojunior
Moderador
10 anos atrás
Muito bom isso que voces estão fazendo.
sbuassali
Membro
10 anos atrás
Hoje, as 20:40, Live Stream no TecLab. e o assunto principal é "fontes de alimentação...
Vamos mostrar para vocês, coisas que deixarão muita gente perplexa...
Não vou me aprofundar muito, mas os que puderem assistir, acredito, devem mudar muito o seu conceito a respeito de muita coisa que se fala por aí...
É o TecLab fazendo ao vivo (acreditamos ser os únicos no mundo a mostrar dessa forma)...
Basta acessar o canal do Ronaldo Buassali (Rbuass) no Youtube
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Com certeza vai ser muito bom. Aqui sempre tem muitos tópicos em relação a PC gamer.
sbuassali
Membro
10 anos atrás
Com esse laboratório, agora no Brasil teremos condições de desmistificar temas polêmicos. Recomendações, dicas, comparativos, análises, overclocking e outros assuntos, serão abordados de maneira dinâmica, objetivando elevar o nível de conhecimento de todos os níveis de conhecimento. Para respaldar os resultados, o TecLab conta com equipamentos profissionais, como termo câmeras, osciloscópios, câmeras de simulação de temperatura, estações para trabalho e reparo de chips, simuladores profissionais de tensão e potência e muitas outras novidades.