Olá pessoal tudo beleza?

Tenho uma Gigabyte Gtx760 2gb 256bit Windforce e quero usar 3 monitores independentes. Tenho 2 tv monitores de 22 polegadas e uma tv de 32 polegadas. Não vou jogar nos 3 monitores, quero usar as telas independentes. Cada coisa na sua tela tipo um face, e-mail, e joga na 3ª tela um FIFA 15.

Consegui fazer funcionar 2 monitores o 3º não funciona, uso 3 cabos HDMI e comprei adaptador para DVI i para encaixar o cabo HDMI, o outro monitor ligo direto na HDMI na placa de video então consegui 2 monitores agora que vem a questão como faço para ligar o 3º monitor até comprei um cabo HDMI X DISPLAY PORT mais não resolver nem sinal deu, hoje um brother comentou que precisa de um adaptador conversor HDMI X DISPLAY PORT ATIVO para resolver o problema seria isso mesmo?

Eu queria ficar com o 3 ligados na placa de video agora caso se eu pegar o cabo do 3º monitor e ligar na HDMI da placa mae funciona 3 monitores mais não e interessante isso quero os 3 ligados na placa de video.

perguntou Jan 16 '15 às 12:08

joaozinho2015's gravatar image

joaozinho2015
1111

editou Aug 23 '16 às 19:23

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Realmente a DisplayPort é bem diferente do HDMI, apesar de ser digital ela funciona como um protocolo de rede, então um conversor DisplayPort => HDMI tem que ter um circuito ativo para fazer a conversão.

A placa de vídeo Gtx760 tem saída DVI-D totalmente digital e DVI-I dual link que tem o sinal digital e analógico, como todos monitores tem entrada HDMI, então você tem 2 possibilidades:

P.s. Para Verificar se a saída DVI-I da placa de vídeo é realmente dual link, ligue o cabo DVI-I => HDMI que você tem, caso encaixar perfeitamente pode ligar sem medo.

Não esqueça de desligar os equipamentos antes retirar ou colocar os plugues

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 13:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.8k

editou Jan 16 '15 às 19:25

Todos meu monitores são entrada HDMI um deles comprei adaptador DVI-d para ligar na placa... um adaptador conversor HDMI x DISPLAYPORT deve resolver então?

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 18:21

joaozinho2015's gravatar image

joaozinho2015
1111

Veja na minha resposta que inclui as duas possibilidades de conexão, já que os 3 monitores tem entrada HDMI.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 16 '15 às 19:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,211
×9
×1

pergunta feita: Jan 16 '15 às 12:08

pergunta lida: 6,755 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 19:23