Olá a todos, estou fazendo uma pesquisa pós artigo para saber a opinião das pessoas sobre a melhor empresa de hospedagem, em meu site bz hospedagem de sites já fiz um artigo com uma comparação baseado no que cada empresa apresenta para o consumidor, todos os dados da hospedagem da HostGator e GoDaddy, mas gostaria de saber o que as outras pessoas acham, e ai o que você acha ?

Ao senhor moderador marcmira

Por gentileza vamos cessar as perseguições ? O senhor fechaste o meu tópico com alegação de "Propaganda do meu site na pergunta", eu não utilizei link ou banner como propaganda. Agora eu não posso nem citar o nome de meu site ? Como assim, faça-me favor... É a mesma coisa que alguém estar escrevendo e citar outro fórum, ou um outro site como é feito em 90% dos tópicos e onde nunca são fechados (apenas quando contém grandes quantidades da mesma palavra ou link).

Aos leitores da pergunta, por favor mil desculpas sobre o pequeno texto acima que não tem haver com a pergunta. Mas para evitar tópicos desnecessários relatei o pequeno ocorrido aqui, como um pedido.

perguntou Jan 16 '15 às 17:11

bzhospedagem's gravatar image

bzhospedagem
5811140

fechado Jan 16 '15 às 22:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Não se trata de uma dúvida real, e sim de uma propaganda de seu blog pessoal disfarçada de pergunta, não permitido no fórum." marcmira Jan 16 '15 às 22:27

Já que insistiu e me citou, vamos responder aos questionamentos levantado pelo autor do tópico, o login @bzhospedagem.

Deu a entender que lhe persigo, algo que não procede, geralmente em fóruns (tenho mais de uma década de participações em vários) esse é um assunto clássico, e sempre vai ter gente reclamando de ditadura e perseguição porque fecharam a tão preciosa pergunta, moderar não é perseguir.

Por uma coincidência tem um site pessoal com o mesmo nome/login, e insiste em colocar referências do seu site pessoal nas postagens, como fez questão de deixar registrado nessa sua pergunta e desde o primeiro dia que criou sua conta, desenterrando discussões antigas, isso chama a atenção de qualquer um e não pode, é propaganda e ponto final!

Outro ponto a se considerar: Todas as perguntas referentes a hospedagem de sites viram um grande catálogo de links com propaganda (pois essas empresas também adotam esquema de indicações, parceiros ou afiliados), e não ajuda tanto quanto acha o usuário pois ele vai ler uma dica incompleta seguido do clássico: "clique aqui e descubra", sinal de propaganda, o que não pode no fórum, quando se filiou ao TechTudo concordou com as regras do fórum aonde diz claramente que as postagens podem ser fechadas ou editadas pela moderação ou por usuários com pontuação equivalente.

Link indicando isso: http://forum.techtudo.com.br/sobre/

Eu te pergunto senhor hospedagem porque não pode orientar as pessoas com dúvidas por aqui sem citar o seu produto e agir de forma voluntária como faz a grande maioria dos logins ativos do site???????

Quem cria uma conta com o mesmo nome de um site e responde SEMPRE citando a si mesmo caracteriza um comportamento de uma alma caridosa disposta a ajudar os outros? Não

Se percebe com muita facilidade pessoas que indicam coisas sem visar vínculo pessoal das que precisam de pageviews e estão confundindo de forma muito cômoda.

Acredito que respondi a todos os seus questionamentos, e te garanto que o fórum está aberto para quem está realmente disposto a ajudar os outros, quem veio aqui exclusivamente para anunciar produtos vai ter a vida complicada sim.

Eu quando criei minha conta por aqui tive problemas sérios com um login que me criticava duramente, e consegui entrar em contato com ele pois tinha um email e resolvemos com duas mensagens, sem lavação de roupa suja e recados ;)

Sem mais

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 19:10

marcmira ♦
36356330.2k

editou Oct 18 '18 às 01:32

Isso é muito grave, ainda tem a coragem de fazer um artigo sem nenhuma base cientifica, comparando HostGator vs GoDaddy!

Quando um cliente chega a postar no *ReclameAqui* é por que já esgotou o dialogo com a empresa, imagine seu serviço dependendo deste tipo de atendimento!

Por favor fórum suspenda este @bzhospedagem!

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 21:14

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Achei estranho a empresa HostGator forçar propaganda de graça num fórum de perguntas de tecnologia, mas a avaliação "RUIM" no ReclameAqui confirma que é uma empresa com praticas desleais com o consumidor:

alt text

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 20:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

nem quis comentar isso do reclame aqui e da meta propaganda....rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 16 '15 às 20:55)

Avaliação ruim é verdade, mas a empresa se preocupa em atender aos clientes, tanto que nenhum ficou sem resposta e quase 70% tiveram seus casos resolvidos.

Mas cada um tem sua opinião e estou adicionando a sua em minha tabela também, obrigado!

bzhospedagem's gravatar image bzhospedagem (Jan 16 '15 às 21:05)
1

Não é opinião é constatação, como já foi dito, um cliente quando chega ao ReclameAqui é por que não foi atendido pela empresa!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 16 '15 às 21:25)

e atender uma reclamação não é sinal de que a empresa é bondosa, e as reclamações mesmo com resposta padrão a essa empresa são sérias, não é uma mera opinião em tabela, é consideração pelo cliente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 16 '15 às 23:02)

Acham que essa história acabou só nisso aqui? não...

Vejam o pedido de desculpas do autor dessa pergunta após esse episódio:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/175206/aos-moderadores-e-usuarios

Na época não aceitei as desculpas pois quem usava essa conta me expos e se a idéia é se retratar, nada mais justo que se identificasse, mesmo assim, vida que segue sem ressentimentos.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Jul 01 '16 às 22:25

marcmira ♦
36356330.2k

wikified Oct 18 '18 às 01:32

-1

Em resposta ao senhor Marcilio Miranda (marcmira),

Já que insiste em falar em termos de contratos, sou livre para escolher um usuário, desde que não ofenda ou seja inapropriado, então não vejo o porque da IMPLICÂNCIA com o meu usuário, que insiste em falar. Outra coisa, colocar dentro da pergunta que estava falando sobre HostGator vs GoDaddy, colocar que eu já havia feito o artigo e que é uma pesquisa pós artigo é propaganda ?

Já que o senhor diz que estou confundindo as coisas ao julgar, tão pouco "jogar" que não posso citar o nome de meu site, me diz como se faz isso ?

Conhece técnicas de SEO ? Então deve saber que um tráfego orgânico é o buscado. Tão pouco eu estaria em busca de um tráfego precário de um fórum. Tanto que não tenho tempo para entrar todos os dias no fórum para ajudar.

Alguma vez eu usei de técnicas para ocultar links, como "clique aqui e descubra" ? Nunca e jamais irei usar. Na questão de desenterrando discussões antigas, o tópico está aberto sou livre para postar, não fui informado que um tópico antigo não é permitido postar.

Você cria vários e vários "rodeios" sempre falando sobre técnicas proibidas que não tem nada haver com o caso, uma prova é só ler o quarto parágrafo, lá você diz sobre técnicas que nunca usei e logo em seguida já diz sobre os termos do techtudo, como se eu estivesse fazendo tais técnicas

Quando o senhor está errado, como no caso que eu mesmo citei, em vez de reconhecer o erro se vê forçado a editar o comentário, como sei que não reconhece o erro ? Simples, por dizer em resposta que reconheceu o erro e simplesmente rebaixar um usuário novo no fórum dando negativos, mesmo sendo ajudado e não contendo nenhuma infração no comentário.

É só procurar minhas respostas, onde eu postei link já havia uma gama de comentários acima com vários links, quem se opõe uma vez ao senhor é e será marcado no fórum, isto é indiscutível!

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 21:03

bzhospedagem's gravatar image

bzhospedagem
5811140

1

Você está forçando a barra e queimando o filme da empresa!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jan 16 '15 às 22:50)

eu se representasse essa empresa ficaria chocado com tamanha dissumulação de um colaborador.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 16 '15 às 22:52)
1

Não entendo, para que fazer isso...rala,se esforça, mas fazendo propaganda aqui no fórum, não ganhará nada com isso.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 16 '15 às 22:59)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×157
×59
×51
×5
×1

pergunta feita: Jan 16 '15 às 17:11

pergunta lida: 5,300 vezes

última alteração: Oct 18 '18 às 01:32