Wellerson869
Membro
Aviso para quem esta querendo instalar AVG Free Antivirus 2015.
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Fechado
Instalei normalmente o AVG , depois de instalado ele pediu para reiniciar ai eu reiniciei mas quando o PC ligou os drivers de placa grafica ,placa de son e os drivers do Wi-fi foram excluidos pelo Antivirus , tive que restaurar o pc para confi de fabrica, fui no site da AG fiz a reclamação mas me disseram que não podia instalar o AVG com outro antivirus mas eu não tinha nenhum antivirus instalado , tinha apenas o Windows Defender do win 8.1 , falei tudo que aconteceu ele eles não responderam mas , isso ja aconteceu com alguem ai ??
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
vou instalar numa maquina virtual e simular o erro
seu sistema operacional e de 32 ou 64 bits?

marcmira
Membro
10 anos atrás
vou instalar numa maquina virtual e simular o erro
seu sistema operacional e de 32 ou 64 bits?
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Não, eu uso o AVAST a muito tempo, sempre tive ele, desde o meu 1º PC e ele nunca me deu nenhum problema, sempre atendeu as minhas expectativas. Tente mudar de anti vírus.
carlosjabra
Membro
10 anos atrás
Muito estranho isso. Você baixou do site do AVG?
Eu uso o AVG a mais de 4 anos e isso nunca aconteceu.
Spec_r
Membro
10 anos atrás
Realmente eh muito estranho! Sempre usei o Avast e nunca tive esse tipo de problema.
O antivirus geralmente pergunta qdo deletar algum arquivo. Foi um caso a parte o que nao eh comum no Avast.
andreitajai
Moderador
10 anos atrás
Melhor antivírus continua sendo o bom senso.
Ultimamente o AVAST é que tem achado muitos falsos positivos (como alguns jogos), mas também nunca vi o AVG (nem qualquer outro antivírus apagar driver).
callazzans
Moderador
10 anos atrás
Eu nunca vi antivírus excluir driver.
mstark2001_2014
Membro
10 anos atrás
USE O ESET NOD 32 E ACABE DE VEZ COM SEUS PROBLEMAS
ELE É SUPER LEVE E EFICAZ