marcomini

Membro

Por que meu celular não conecta no Wi-Fi?

Perguntou 9 anos atrás

Estava conectando normalmente. Depois de um tempo, parou de conectar e os outros celulares conectam normalmente, mas o meu celular só não conecta em uma rede que é do meu amigo e já fiz de tudo aqui em casa. Mudei a senha e reiniciei o roteador.

Ele já ficou uns dez dias na assistência e nãoo resolveu nada também. Meu celular é um Samsung Galaxy Win Duos.

PUBLICIDADE

Respostas

wergenes

Membro

6 anos atrás

Meu lg xpower tem o mesmo problema...em apenas uma rede especifica ele não funciona e todos os outros aparelhos rodam...se reiniciar o roteador ele funciona por alguns minutos e depois cai...

6 anos atrás

aqui em casa tambem tá assim.já fiz backup e resetei,já resetei sem backup e nada.existe uma rede sem proteção e nos notes aqui de casa funciona,só no celular que nao pega.fica só conectando e nada.as outras redes no celular conectam.é um sansung j2

marcomini

Membro

9 anos atrás

eu ja mexi na configuração do wifi do celular ja tentei esquecer a rede mais nao adianta

marcomini

Membro

9 anos atrás

o problema deve ser mesmo no celular :(

marcomini

Membro

9 anos atrás

eu mudei senha eu reiniciei varias vezes o roteador eu ja mudei o nome da rede eu ja desabilitei um negocio la mais tambem nao adiantou de nada

marcomini

Membro

9 anos atrás

ja fiz de tudo eu acho que é o celular mesmo porque os outros celulares conecta normal

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Se em outra rede voce conecta, é o roteador que está brigando, opções como diminuir o mtu e a critografia em wpa2 costuma ajudar em casos de celulares que não se dão com a rede wifi ou é o premiado que não conecta.

teste aí.

att

marcomini

Membro

9 anos atrás

sim eu conecto normal mais em casa nao conecta

marcmira

Moderador

9 anos atrás

em outra rede voce consegue se conectar e navegar? ja fez esse teste ?