Que Tipo de arquivo o Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos Abre?

Perguntou 9 anos atrás

Quero saber o tipo de arquivo por exemplo docx,xml,txt etc

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Nas especificações do fabricante ele informa formatos de audio:

http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/smartphones/outros-smartphones/SM-G530HZWPZTR

no mesmo site pode baixar o manual e pocurar por informação parecida, e dependendo do software que manter instalado, os thadamipos de arquivo podem variar.

caso precise de uma lista detalhada, o suporte do fabricante pode te informar, só contatar por email ou telefone.

att