disley_santos
Membro
Respostas
matheusrn89
Membro
13 anos atrás
É bom sim, é o mesmo hardware/software do Galaxy Y comum + Tv Digital, somente...
Preços (A vista):
Galaxy Y
R$370
Galaxy Y TV
R$545
você quem deve julgar se vale a pena pagar essa quantia a mais pela tv no celular...
pvolegario
Membro
12 anos atrás
eu tenho um o aparelho é bom..ele so tem algumas diferenças do galaxy y normal que é a camera..o tamanho da tela..e tem mais algo que nao lembro..se for pra voce começar com seu smartphone android pega esse mais se for seu segundo...e tal da uma procurada ai e ve o motorola Razr I vale muito a pena e ta com um preço assecivel pelas coisas q ele tem!! recomendo
marcost29
Membro
12 anos atrás
O aparelho é muito bom, pelo custo o benefício é excepcional, muita gente reclama de recursos que nem seriam usados diariamente. Acho ele ótimo. Pessoal que reclama do aparelho, deviam não reclamar, deveriam mesmo era juntar uma grana e comprar um celular melhor e mais caro. (Que no final das contas tem recursos que nem deverão usar.)
ANANKE
Membro
12 anos atrás
Foge da linha Galaxy, é muito fragil,uma queda e ja era,procura um Xperia ou Opitimos.
MarceloOoOo
Membro
12 anos atrás
O hardware é bom, funciona tranquilo, dá pra instalar outros launchers e deixar com a cara do android 4.1, por exemplo, mas...
...mas a tela é muito ruim. Sabe quando olhamos um monitor lcd por cima e por baixo, e a tela fica mais clara e mais escura? Isso acontece no Galaxy Y, mas na vertical, então seu olho esquerdo enxerga tudo mais escuro enquanto o direito enxerga tudo mais claro, causando dor de cabeça após pouco tempo de uso.
Fora esse desconforto chato demais, ele é um bom smartphone. Tamanho ótimo, pequeno.
andersonvani
Membro
12 anos atrás
walther_feitosa
Membro
12 anos atrás
eu tenho um e acho otimo , o unico problema é a memoria interna que é 180 Mb só , porem dura bastante a bateria assistindo tv dura mais que usando internet