Hoje vi que ambos estão com preços semelhantes e qualidade também. O LG G3 é superior na tela, mas o Android não é nada puro. Moto X 2 tem é super dedicado ao GoogleNow, que é uma função que gosto muito.

Minha maior dúvida é qual empresa é melhor no quesito de atualizações? Qual é mais séria nesse quesito?

Qual vale mais a pena? Por quê?

perguntou Jan 18 '15 às 23:10

kevin_e_o's gravatar image

kevin_e_o
3331

editou Sep 08 '16 às 13:40

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @kevin_e_o!

Eu escolheria o LG G3. Ele é um pouco mais caro, mas tem especificações melhores.

Dá uma olhada nesse comparativo para tirar suas dúvidas.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/06/lg-g3-ou-moto-x-veja-quem-vence-esse-combate-entre-tops-de-linha.html

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 13:46

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bom, antigamente o moto x atualizava bem mais rapido, devido a Google ser dona dele. Mas agora que vendeu, não sei como está, acho que está no mesmo nível que as outras agora, em relação a atualização. Os dois são bons celulares, vai do seu gosto. Eu iria de moto x pela bateria ser um pouco melhor, agora se você achar o modelo de 3GB de RAM com um preço acessível para você, aconselho pegar ele sem dúvidas.(lembrando que o G3 tem em duas versões, uma de 2 e outra de 3GB).

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 08:10

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

os dois aparelhos são bem comentados aqui no fórum, ja pesquisou aqui tópicos sobre cada um deles?

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 09:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Bom dia @marcmira, estava pensando um dia desses, poderia tem um tópico "guia" informando as perguntas mais "populares" por exemplo, comparações de Smartphone, pc gamers, essas coisas. Nesse tópico indicaria esse tópicos. Parecido com o seu tópico de como procurar no fórum, mas já mostrando as perguntas frequentes. O que acha?

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 19 '15 às 09:35)

Sem dúvidas o LG G3 é um ótimo aparelho sistema operacional sem travar, desenvolvimento rápido e maravilhoso e o preço bem show.

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 17:26

nandoperessantos's gravatar image

nandoperessantos
125

editou Jan 19 '15 às 21:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

@nandoperessantos, é o ultimo aviso que faço, se continuar a postar fazendo propaganda de loja vou solicitar que seja punido no fórum, não é a primeira vez que insiste nisso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 19 '15 às 21:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,843
×4,541
×1,765
×1,215
×773
×378
×227
×87
×54