Bom dia, boa tarde, boa noite!

Gostaria de pedir desculpas a todos os usuários e moderadores que acompanharam a "melada" que aconteceu com esta conta bzhospedagem. Bom eu sou o dono verdadeiro desta conta, conhecido também como firetecnologia, como lhes foi informado. É verdade que houve pequenos atritos no passado, mas que nós chegamos a uma conclusão por meio de um post dirigido pelo marcmira, no qual fizemos uma pequena discussão saudável e foi entendido e resolvido tudo. Fiquei sabendo do ocorrido quando entrei em meu e-mail e notei as mensagens de avisos do fórum techtudo, as discussões e lambanças que foram feitas.

De forma alguma eu nunca iria me expor deste jeito, como também o meu site. Esta lambança toda que fizeram em minha conta foi feita por um dos colaboradores de meu site, que tinha acesso a esta conta. O mesmo encontra-se repreendido e sem acesso a conta a partir de agora, mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido, como moderador que eu já fui entendo claramente as regras do fórum.

perguntou Jan 19 '15 às 10:31

bzhospedagem's gravatar image

bzhospedagem
5811140

Que bom! Vida que segue! ;)

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 10:33

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Desculpado.

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 10:59

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Eu não posso aceitar desculpas de um anônimo, que não se identificou até agora.

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 09:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

De certa forma eu até entendo sua posição, mas pelo menos eu estou fazendo a minha parte, pedindo desculpas pelo ocorrido.

bzhospedagem's gravatar image bzhospedagem (Jan 24 '15 às 11:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×130
×16
×10

pergunta feita: Jan 19 '15 às 10:31

pergunta lida: 1,255 vezes

última alteração: Jan 24 '15 às 11:13