O que vocês acharam da nova interface do hotmail? depois que teve a reformulação do serviço de e-mail da microsoft que agora é outlook.com? Qual a opinião de vocês? Vale a pena migrar para a nova interface baseada no metro do windows 8?

perguntou Jul 31 '12 às 21:38

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Conselho: Não façam a mudança e não experimentem! Uso muito meu hotmail, é meu e-mail principal, uso a 8 anos, segui os passos para a "experimentação" e de repente disseram que meu e-mail principal agora era @outlook.com, alguém me perguntou se eu queria? Não... Tentei entrar em contato com o suporte e nada! Não existe nem a opção... Alguém tem alguma idéia de como entrar em contato com a Microsoft? Estou realmente indignado. Quero meu Hotmail e sua interface antiga de volta!

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 20:36

filipetafuri's gravatar image

filipetafuri
146

A mudança de @hotmail para @outlook não 'e automática, você tem de clicar na opção e escolher seu novo email para isso .

answers.microsoft.com/pt-br/

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Aug 02 '12 às 15:46)

Eu mudei, e estou gostando. Quanto ao endereço antigo do hotmail, é verdade, você deixa de usá-lo para começar a usar seu novo e-mail criado no outlook.com. Mas quanto a perder contatos, e-mails do hotmail ou dados, isso não ocorreu comigo. Tanto meus contatos no msn, correio e outros continuam a me enxergar como se eu não tivesse mudado quanto eu continuo vendo-os da mesma maneira que antes. Continuo recebendo e-mails com o meu e-mail antigo do hotmail, apenas, agora tenho um e-mail com um nikname mais interessante pois consegui pegar no começo o outrlook.com. E se a Microsoft vai mesmo migrar para ele, vale a pena fazer isso o quanto antes e aproveitar que vc ainda pode escolher um emais mais parecido com o que deseja!

Não estou dizendo para mudarem, estou dizendo que mudei e não tive problemas. ;)

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 08:25

fbinet's gravatar image

fbinet
56

Já que esta parece ser a interface futura do Windows (e todos os produtos da Microsoft), o negócio é mudar mesmo. Eu já mudei e não me arrependo, estou só esperando os outros serviços mudarem também (SkyDrive, etc)... Até mudei o meu email para *...@outlook.com*.

Mas só com o lançamento do Windows 8 e Office 2013 para a grande massa é que a Microsoft saberá se esta interface realmente alegra a maioria.

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 22:02

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Interessante, e obviamente segue o padrão da interface metro,tentando mostrar simplicidade. Mas por hora continuo com o Hotmail.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 21:04

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

O endereço só muda para o @outlook.com se você acessa através dele, mas você vai continuar recebendo os e-mails do endereço antigo nele e também entrando no msn com o antigo normalmente, funciona como um alias.

A interface ficou clean demais, porém parece mais funcional.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 16:26

Dixie's gravatar image

Dixie
18679

Quanto ao layout.... bom eu não gostei! Muito simples e tão claro que cansa a vista!

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 08:27

fbinet's gravatar image

fbinet
56

Cara, quanto á questão das cores você pode alterar clicando na engrenagem no canto superior direito...

matheusrn89's gravatar image matheusrn89 (Aug 02 '12 às 08:30)

Mudar a cor não é bem o que chamo de web2.0 né! rsrsrs Eu já havia percebido isso, mas essa mudança é muito simples tbm. o que muda é a penas a cor da barra de cima, nada mais.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 08:33

fbinet's gravatar image

fbinet
56

Comigo aconteceu como o filipetafuri, fui experimentar e de repente mudaram o meu email sem nem perguntarem se eu queria ou me darem opção de arrepender e voltar a ser o que era antes... Tinha um @msn.com, super fácil há mais de 10 anos e de uma hora pra outra mudam pra @outlook.com ... Estou indignado!

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 09:43

pedromarino's gravatar image

pedromarino
16

Eu estou no mesmo grupo do "filipetafuri"...estava lendo um noticia sobre o outlook e na mesma aba estava com o hotmail aberto e ele simplesmente fez a migração sem que eu quizesse e agora os email não estão abrindo e nenhuma função esta funcionando, alguem sabe como reverter esta migração ???

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 14:35

adstais's gravatar image

adstais
121

Provavelmente nessa matéria havia um link para o outlook.com, e ao clicar sem perceber sobre ele, seu Hotmail foi trocado pelo Outlook. Para voltar ao normal basta clicar no ícone de engrenagem no canto superior direito e em seguida clicar em Voltar ao Hotmail.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Aug 02 '12 às 15:43)

Caro eduoliveiras, entendo sua posição, o problema é que em nenhum momento vc é avisado que a criação do @outlook.com automaticamente transfere sua conta principal para ele. E mesmo no retorno no canto superior para o hotmail, a interface muda e continua @outlook.com como principal.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 16:10

filipetafuri's gravatar image

filipetafuri
146

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×564
×126
×101
×96
×77
×61
×25
×25
×4