NEWGATO
Membro
Galaxy Y Duos consegue escanear o código do Whatsapp Web?
Perguntou 10 anos atrás
Então, galera, eu tenho um Galaxy Y Duos, da Samsung e queria usar a nova ferramenta do WhatsApp para PC, o WhatsApp Web. Porém, quando eu vou fazer o scan pra logar, a resolução corta o ''OK, GO I'' e não consigo fazer o scan.
Alguém sabe como resolver isso ?
Respostas
FernandaRocha
Membro
10 anos atrás
Do meu irmão saiu atualizacao, ele fez e agora ta tudo ok. Mais alguem tb?
WEEZYBN
Membro
10 anos atrás
Aos que estão com a câmera invertida (virada) na hora de pegar o QR CODE pelo pc, achei uma solução fácil: VIRAR A TELA DO PC. Virando o monitor?? NÃO. Apertando CTRL + ALT + SETA PRO LADO DIREITO. Pronto, basta posicionar a câmera do celular para que ela reconheça o código.
Para voltar a tela do pc ao normal, aperte CTRL + ALT + SETA PRA CIMA.
Abrç.
WEEZYBN
Membro
10 anos atrás
Aos que estão com a câmera invertida (virada) na hora de pegar o QR CODE pelo pc, achei uma solução fácil: VIRAR A TELA DO PC. Virando o monitor?? NÃO. Apertando CTRL + ALT + SETA PRO LADO DIREITO. Pronto, basta posicionar a câmera do celular para que ela reconheça o código.
Para voltar a tela do pc ao normal, aperte CTRL + ALT + SETA PRA CIMA.
Abrç.
maarcospauloo
Membro
10 anos atrás
Já saiu uma atualização e deu certo no meu Galaxy Pocket Duos
rgiraon
Membro
10 anos atrás
Olá amigo, veja este tutorial, talvez te ajude: http://goo.gl/G1KXd5
lucasgenial
Membro
10 anos atrás
Fiz a atualização no meu pelo software disponivel em: www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/whatsapp , porém a imagem da câmera do qr code aparece virada 90°, será que já existe uma solução???
NEWGATO
Membro
10 anos atrás
Saiu uma atualização que consertou o problema da tela cortada mas a câmera fica invertida e não lê o código...
maarcospauloo
Membro
10 anos atrás
Bah man, mesmo problema :s
FernandaRocha
Membro
10 anos atrás
Meu irmão também tem esse problema. Quando alguem souber alguma solucao, avise pf. Tá complicado saber, já pesquisei no google. =(
chriscec28
Membro
10 anos atrás
Estou com o mesmo problema no Galaxy Y