Faaala gurizada eu queria saber de vocês o que acham desses novos canais de jogos antigos que estão por aí e qual é o futuro que vocês imaginam pra eles, se gostam se não gostam To deixando o link de alguns vídeos pra estimular discussões:

perguntou Jan 22 '15 às 11:38

ClasseC's gravatar image

ClasseC
1121

fechado Jan 22 '15 às 13:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante, pois se trata de uma propaganda disfarçada de pergunta" marcmira Jan 22 '15 às 13:39

Acho nostálgico e é bom relembrar como por exemplo de cs 1.6,half life,gta san andreas e entre outros que até hoje são muito bons. Futuro olha muito competitivo porque é o que mais se encontra é canais de jogos (antigos e novos).

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 13:20

felipe%20silva's gravatar image

felipe silva
88996

Realmente o cenário atual tá mt complicado para youtubers, os q tão aí tem 5 anos de carreira oq dificulta muito a entrada de vários caras bons nisso tbm, já vi muito cara com conteúdo top se perdendo no meio dessa multidão

ClasseC's gravatar image ClasseC (Jan 22 '15 às 22:40)

Eu acho que o assunto ja está bem saturado, se ve pouca qualidade e muito palavrão, agora em época de férias escolares a molecada vai pro computador e grava qualquer porcaria e se diz youtuber e invade todos os lugares tentando fazer propaganda, o que dependendo do lugar vai ser surpreendido com um belo ban.

att

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 13:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Tem muita gente boa tentando ingressar aí, como o canal 90, mesmo os grandes na área de jogos antigos não tem tanto destaque quanto os maiores e já consagrados nesse mundo Comparando o gusang e o monark temos um belo exemplo disso Eu acho q nenhum assunto fica saturado se bem tratado, nostalgia sempre vai fazer as pessoas se sentirem bem, o assunto só precisa chamar a atenção

ClasseC's gravatar image ClasseC (Jan 22 '15 às 22:43)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×155
×10
×7

pergunta feita: Jan 22 '15 às 11:38

pergunta lida: 962 vezes

última alteração: Jan 22 '15 às 22:43