gimagil
Membro
Modem Cisco 3925
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Pessoal, bom dia!
Minha duvida é: Tenho o net virtua, e no modem ARRIS no qual estava normal, eu tinha liberado as portas para ver minhas câmeras em rede, no qual sem problemas nenhum. Após uma chuva forte e estouro de um transformador na rua, o ARRIS e vários eletrônicos foram queimados. Substituído por um modem da CISCO 3925. no qual configuro tudo corretamente, e ele não libera as portas. Alguém teria alguma sugestão, pois entrei em contato com a Net, e disseram ser impossível fazer a substituição, pois isso não é defeito. Aceito alguma luz, rsss
Respostas
callazzans
Moderador
10 anos atrás
Acesse a aba "Applications & Gaming" -> "Port Range Forwarding" e faça o direcionamento das portas que deseja.

lorizaa
Membro
10 anos atrás
Estou com o mesmo problema! Como vc resolveu?
gimagil
Membro
10 anos atrás
**Ok amigo,,, valew, mas esse procedimento esta correto foi ke fiz, configurei td, mas ele aparentemente aceita, mas de fora não libera as portas, embora liberado no modem, vc não consegue acesso. O programa das cameras cliente tbm configurado correto, o atualizador de IP tbm correto, atualiza de cinco em cinco minutos o IP da rede. Ja resetei o modem tbm, atualizei os drives etc. Não tem mais para onde ir, no meu conhecimento esse é o padrão da configuração, mas??? O antigo era a mesma configuração tbm, não tem muita coisa a fazer, pois é tbm a mesma configuração. que fiz no trabalho, mas com o modem da Huawei, veja a imagem