Pessoal, bom dia! Minha duvida é: Tenho o net virtua, e no modem ARRIS no qual estava normal, eu tinha liberado as portas para ver minhas câmeras em rede, no qual sem problemas nenhum. Após uma chuva forte e estouro de um transformador na rua, o ARRIS e vários eletrônicos foram queimados. Substituído por um modem da CISCO 3925. no qual configuro tudo corretamente, e ele não libera as portas. Alguém teria alguma sugestão, pois entrei em contato com a Net, e disseram ser impossível fazer a substituição, pois isso não é defeito. Aceito alguma luz, rsss

perguntou Jan 22 '15 às 12:01

gimagil's gravatar image

gimagil
1121

Acesse a aba "Applications & Gaming" -> "Port Range Forwarding" e faça o direcionamento das portas que deseja.

alt text

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 15:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

**Ok amigo,,, valew, mas esse procedimento esta correto foi ke fiz, configurei td, mas ele aparentemente aceita, mas de fora não libera as portas, embora liberado no modem, vc não consegue acesso. O programa das cameras cliente tbm configurado correto, o atualizador de IP tbm correto, atualiza de cinco em cinco minutos o IP da rede. Ja resetei o modem tbm, atualizei os drives etc. Não tem mais para onde ir, no meu conhecimento esse é o padrão da configuração, mas??? O antigo era a mesma configuração tbm, não tem muita coisa a fazer, pois é tbm a mesma configuração. que fiz no trabalho, mas com o modem da Huawei, veja a imagemalt text

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 16:52

gimagil's gravatar image

gimagil
1121

Ve se o firewall do modem não está bloqueando. Se você usa apenas um servidor(um endereço de IP), coloque ele na DMZ que resolve, é uma solução paliativa, precisa pesquisar mais sobre o problema.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Mar 13 '15 às 12:19)

Aqui está funcionando muito bem com DDNS e dois servidores de câmeras distintos. Verifique na aba Security se o Firewall está ativo e tente usar portas altas como no exemplo anterior, pois muitos provedores bloqueiam as portas baixas.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Mar 16 '15 às 11:44)

Estou com o mesmo problema! Como vc resolveu?

link permanente

respondeu Mar 12 '15 às 21:35

lorizaa's gravatar image

lorizaa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×530
×194
×22

pergunta feita: Jan 22 '15 às 12:01

pergunta lida: 5,764 vezes

última alteração: Mar 16 '15 às 11:44