Rick_Poldo
Membro
O que vocês acharam do Projeto HoloLens ?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Projeto HoloLens
Anunciado como “o computador holográfico mais avançado do mundo que você já viu”, o HoloLens foi um dos destaques do grande evento da Microsoft na última quarta-feira (21). Um dispositivo de realidade aumentada que mostra bem qual pode ser o novo modelo de computação para o futuro, lembrando a tecnologia usada no filme “Minority Report”.

Tem uma matéria explicando esse projeto:
O que vocês acharam? Tem tudo para ser um sucesso?
Respostas
Anthony4774
Membro
10 anos atrás
bom,,eu já conhecia alguns exemplos de trabalhos holográficos,,muito interessantes,,,inclusive do projeto de um caca russo o T-40,,semelhante porem melhor que o F-22 Americano,,Os engenheiros Russos dando aulas da hidráulica do caca..e outroas
Naviton Ribeiro
Moderador
10 anos atrás
Isso é impressionante, queria poder ver de perto. Mas acho que não é qualquer um que vai poder ter um desses em casa. Rsr
valeriojunior
Moderador
10 anos atrás
Simplesmente íncrivel, vai revolucionar a tecnologia, vamos esperar para ver masi sobre ele.
Att
OtavioCosta23
Membro
10 anos atrás
Revolucionário,quero muito ver isso na pratica!
felipe silva
Membro
10 anos atrás
Achei o HoloLens genial e super legal porém deverá custa muito caro principalmente aqui no Brasil a terra dos impostos.
Luvinick
Membro
10 anos atrás
Partiu economizar a partir do proximo mês para quando for lançado não precisar vender um rim!
hehe
Achei de mais, tem tudo para dar certo se eles dedicarem um marketing correto para ele...
E se tudo certo com as parcerias e bastantes desenvolvedores ficarem interessados perfeito! Mais um passo dado para chegarmos ao Sword Art Online hehehe
Que venha o futuro!!!
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Sim, não vai ser barato.
Aqui no Brasil, com esses impostos será ainda mais caro. rs rs