Projeto HoloLens

Anunciado como “o computador holográfico mais avançado do mundo que você já viu”, o HoloLens foi um dos destaques do grande evento da Microsoft na última quarta-feira (21). Um dispositivo de realidade aumentada que mostra bem qual pode ser o novo modelo de computação para o futuro, lembrando a tecnologia usada no filme “Minority Report”.

alt text

Tem uma matéria explicando esse projeto:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/hololens-conheca-melhor-o-novo-dispositivo-de-holograma-da-microsoft.html

O que vocês acharam? Tem tudo para ser um sucesso?

perguntou Jan 22 '15 às 13:33

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Jan 22 '15 às 14:44

Isso é impressionante, queria poder ver de perto. Mas acho que não é qualquer um que vai poder ter um desses em casa. Rsr

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 02:00

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

1

Sim, vai ser meio difícil o acesso a ele, o preço vai ser exorbitante. Mas quero ver ele funcionando...

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 23 '15 às 08:10)

Partiu economizar a partir do proximo mês para quando for lançado não precisar vender um rim!

hehe

Achei de mais, tem tudo para dar certo se eles dedicarem um marketing correto para ele... E se tudo certo com as parcerias e bastantes desenvolvedores ficarem interessados perfeito! Mais um passo dado para chegarmos ao Sword Art Online hehehe

Que venha o futuro!!!

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 13:38

Luvinick's gravatar image

Luvinick
11461

editou Jan 22 '15 às 13:39

Acho que vai ser um grande avanço, como citado na matéria, sempre quis ver algo do tipo o filme “Minority Report” e também os hologramas que nem o Homem de ferro, é bem legal algo desse tipo, vamos ver como vai ser na pratica, aguardar mais alguns meses...

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 26 '15 às 14:01)

Achei o HoloLens genial e super legal porém deverá custa muito caro principalmente aqui no Brasil a terra dos impostos.

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 13:56

felipe%20silva's gravatar image

felipe silva
88996

Existe um termo bem apropriado para tudo que é vendido aqui no Brasil. Chama-se "Lucro Brasil". Aproveita-se da situação e do fato do brasileiro aceitar qualquer coisa e colocar alguns % a mais. Não quero defender nenhum governo, mas nem tudo se resume a imposto. Por isso vemos coisas que custam US$10.000 Obamas aparecem aqui por R$60.000 dilmas. 10k x 3 = 30k + 60% = 48k. Os 12k restantes é o Lucro Brasil.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 22 '15 às 14:52)

Exatamente!

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 22 '15 às 23:04)

Revolucionário,quero muito ver isso na pratica!

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 14:26

OtavioCosta23's gravatar image

OtavioCosta23
135248

Simplesmente íncrivel, vai revolucionar a tecnologia, vamos esperar para ver masi sobre ele.

Att

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 14:50

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Cara, vai ser usado em Marte para que os cientistas trabalhem virtualmente no planeta. Ver aqui http://www.exclusivonews.com/software-da-microsoft-vai-permitir-que-cientistas-trabalhem-em-marte/ parece perfeito.

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 04:52

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

bom,,eu já conhecia alguns exemplos de trabalhos holográficos,,muito interessantes,,,inclusive do projeto de um caca russo o T-40,,semelhante porem melhor que o F-22 Americano,,Os engenheiros Russos dando aulas da hidráulica do caca..e outroas

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 23:46

Anthony4774's gravatar image

Anthony4774
16

Sim, não vai ser barato.

Aqui no Brasil, com esses impostos será ainda mais caro. rs rs

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 13:45

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×567
×21
×3

pergunta feita: Jan 22 '15 às 13:33

pergunta lida: 2,127 vezes

última alteração: Jan 26 '15 às 14:01