Boa tarde! Comprei uma tv Sony XBR-55X905A LED Plana 55 polegadas e gostaria de saber é é possível assistir aos filmes do google play filmes nela, bem como baixar aplicativos do google play? Ela ja vem com alguns programas instalados como net flix, porem o google play filmes não consta na lista de aplicativos. |
Net Flix é excelente, porque não usa ele? Eu acho que não tem como fazer isso.... |
Ja tenho o net flix, mas o google play filmes tem bem mais conteudo. |
Blz, mas queria a transmissão sem necessidade da cabo hdmi, apenas com o aparelho celular ou notebook. Aparentemente, isso só será possível com o chromecast. Sem ele, acho que a transmissão sera por cabo. |
Estou em dúvida se compro uma sony smart ou uma tcl smart. Aceito opiniões sobre outras TVs. Estou vendo as avaliações e fiquei meio triste pq sempre olhei a sony como das melhores mas agora com as avaliações nem sei mais.... Obrigado e no aguardo de opiniões A Sony perdeu muito mercado nas Smart TVs, justamente por não usar tecnologias abertas. Atualmente a Sony mudou de politica e as TVs Sony com sistema operacional Android TV, tem muitos aplicativos e conteúdo, mas continuam caras. Porem as coreanas LG e Samsung são as mais vendidas e com melhores avaliações! Se você está com bala pra comprar uma Sony de 55", melhor comprar a TV OLED da LG considerada a melhor do mundo, no Brasil tem o modelo LG OLED 55B9PSB com melhor preço para uma TV OLED! Veja pesquisa de preço no Google: https://tinyurl.com/u3lz4a8 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 22 '15 às 17:05
pergunta lida: 2,488 vezes
última alteração: Apr 03 '20 às 12:59