calegari_2015
Membro
Como recuperar dados lechiffre
Perguntou 10 anos atrás
Nosso servidor foi invadido pelo virus que muda as extensões dos arquivos para .lechiffre. Alguém tem a solução/recuperação? Podem ajudar?
Obrigado
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
é um malware que sequestra os dados:
acompanhem essa discussão e testem alguma solução postada nesse tópico do linha defensiva, aonde o autor do tópico já pediu ajuda, diga-se de passagem?
att
junior0577
Membro
10 anos atrás
Tb estou com problema no meu DB firebird. Alguém conseguiu resolver ?
marciogomes
Membro
10 anos atrás
Tentam baixar o arquivo ´verificador de segurança da Microsoft
http://www.microsoft.com/pt-br/security/resources/ransomware-whatis.aspx
Tem a opção de utilizar o Microsoft Security Essentials. Mas precisa ver se o servidor é de 64 bits. se for, terá que baixar a versão de 64 bits. Ainda não testei o Essentials de 64 bits para o Server 2012 R2, portanto, não tenho como dar uma opinião sobre ele.
Helder984
Membro
10 anos atrás
Boa tarde
Alguém tem alguma solução para recuperar banco de dados .FDB (Firebird) contaminados com este vírus?
Att.
nhozima
Membro
10 anos atrás
meu servidor tambem o server 2003 foi invadido pelo virus que modifica pra lechiffre e nada de soluçao ainda, sera gente que ninguem sabe resolver isso, cade o pessoal da norton. avast, microsoft e tantas outras empresas da area de segurança.
Naviton Ribeiro
Moderador
10 anos atrás
Pesquisei aqui e não encontrei nada a respeito de vírus que modifica extensão de arquivos para lechiffre... Eu aconselho a mudar de Antivírus, mude para o Kaspersky ou ESET pois é considerado um dos melhores segundo o AV-Test.