felipe silva
Membro
Symbian ainda vale a pena?
Perguntou 10 anos atrás
Iae pessoal vou trocar de celular em breve e tava pensando em pegar um celular com symbian. Vi aparelhos da nokia com esse SO como o nokia 808 com preço otimo na internet e tem câmera muito boa e entre outras qualidades dos celulares da nokia. Eae ainda vale a pena um celular com symbian?
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
O fórum ta cheio de indicações sobre qual celular comprar, pesquisa está aí, e de graça...rsdrs
O symbian infelizmente morreu, e deu lugar ao windows phone, internet afora voce acha muitos aplicativos em java que pode turbinar um pouco o aparelho, 800 conto num aparelho da nokia symbian só se ja usou esse sistema operacional e ama a nokia, senão não vale o investimento.
att
felipe silva
Membro
10 anos atrás
Ok valeu pela ajuda vou dar uma pesquisada em celulares na faixa de preço de 800 reais e ver se acho uma opção melhor.
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Na minha opinião não vale a pena, preferia pagar um pouco mais e pegar um Lumia 930 que tem camera de 20 MP na faixa de 1300, Windows phone 8.1 4G etc.
A unica vantagem que eu vi no nokia 808 é a camera, veja o resto:
Tamanho da tela: 4 ''
Resolução de tela: nHD (640 x 360)
Cores de tela: TrueColor (24 bits/16M)
Memória de massa: 16 GB
memoria RAM: 512 MB
Mas, essa é a minha opinião !
felipe silva
Membro
10 anos atrás
Hugo to com muita dúvida se vale a pena eu to pensando no nokia por causa de sua câmera de 41mp pureview. E rick eu tenho medo de comprar o moto g segunda geração por eu vejo muita reclamação sobre ele nos fóruns.
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Primeiro depende do que vc procura em um celular, o Simbiam é um sistema seguro e facil de usar, mas quase não existe app para ele, logo, se vc gosta de facebook, whatzapp e apps recentes, vai ter muita dificuldade com o Symbiam.
Agora se eu não me engano o nokia 808 é de 2012. será que vale a pena?
felipe silva
Membro
10 anos atrás
Vi um anúncio na net ele está por 799 dilmas, Equivalente a um galaxy win e entre outros modelos na faixa deste preço.
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Bom se é do seu gosto, e está querendo ele, vá em frente. Eu particularmente não conheço muito esse SO, prefiro mesmo o android. Mas se o preço for equivalente a um celular android, eu iria de android, mas é questão de gosto.