Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Symbian ainda vale a pena?

Perguntou 10 anos atrás

Iae pessoal vou trocar de celular em breve e tava pensando em pegar um celular com symbian. Vi aparelhos da nokia com esse SO como o nokia 808 com preço otimo na internet e tem câmera muito boa e entre outras qualidades dos celulares da nokia. Eae ainda vale a pena um celular com symbian?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

O fórum ta cheio de indicações sobre qual celular comprar, pesquisa está aí, e de graça...rsdrs

O symbian infelizmente morreu, e deu lugar ao windows phone, internet afora voce acha muitos aplicativos em java que pode turbinar um pouco o aparelho, 800 conto num aparelho da nokia symbian só se ja usou esse sistema operacional e ama a nokia, senão não vale o investimento.

att

10 anos atrás

Ok valeu pela ajuda vou dar uma pesquisada em celulares na faixa de preço de 800 reais e ver se acho uma opção melhor.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Na minha opinião não vale a pena, preferia pagar um pouco mais e pegar um Lumia 930 que tem camera de 20 MP na faixa de 1300, Windows phone 8.1 4G etc.

A unica vantagem que eu vi no nokia 808 é a camera, veja o resto:

Tamanho da tela: 4 ''

Resolução de tela: nHD (640 x 360) 

Cores de tela: TrueColor (24 bits/16M) 

Memória de massa: 16 GB

memoria RAM: 512 MB

Mas, essa é a minha opinião !

10 anos atrás

Hugo to com muita dúvida se vale a pena eu to pensando no nokia por causa de sua câmera de 41mp pureview. E rick eu tenho medo de comprar o moto g segunda geração por eu vejo muita reclamação sobre ele nos fóruns.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Primeiro depende do que vc procura em um celular, o Simbiam é um sistema seguro e facil de usar, mas quase não existe app para ele, logo, se vc gosta de facebook, whatzapp e apps recentes, vai ter muita dificuldade com o Symbiam.

Agora se eu não me engano o nokia 808 é de 2012. será que vale a pena?

10 anos atrás

Vi um anúncio na net ele está por 799 dilmas, Equivalente a um galaxy win e entre outros modelos na faixa deste preço.

10 anos atrás

Bom se é do seu gosto, e está querendo ele, vá em frente. Eu particularmente não conheço muito esse SO, prefiro mesmo o android. Mas se o preço for equivalente a um celular android, eu iria de android, mas é questão de gosto.

PUBLICIDADE