Galera, coloquei uma skin nova no Minecraft PE e quero jogar online com ela mas não consigo.

Alguém pode me ajudar, por favor?

perguntou Jan 23 '15 às 16:05

GabrielBraun's gravatar image

GabrielBraun
2221

editou May 31 '16 às 19:13

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Até onde eu sei você precisa do Block Launcher para utilizar a skin, verifique se a opção "enable skin override" esta ativada, e creio que se o seu minecraft pe for aquele falsificado que você baixa o apk na internet a skin não funciona, apenas se for original. Tente também clicar em "upload skin for multiplayer" para você fazer o upload de suas skins para um servidor do block launcher, para poder utiliza-lo em qualquer um deles, caso os passos citados não tenham funcionado eu não sei como resolver. Boa sorte tentando.

(baixe o Block launcher pela play store, quando você entrar nele você poderá ver uma ferramenta na parte superior do jogo, centralizada, clique nela, logo depois em "launcher options" e poderá realizar os fatos que eu citei)

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 17:45

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,509
×4,337
×144
×3

pergunta feita: Jan 23 '15 às 16:05

pergunta lida: 4,140 vezes

última alteração: May 31 '16 às 19:13