vini95
Membro
Respostas
toleranciazero
Membro
10 anos atrás
o único jeito de se conseguir internet de graça atualmente é indo em locais que disponibilizam a internet de graça, ex: metrô de são paulo (em algumas estações), restaurantes (não exatamente de graça), etc.
Naviton Ribeiro
Moderador
10 anos atrás
Eu não acredito em internet de graça, muito menos no Brasil..
Eu acabei de pesquisar no Google sobre esse aplicativo e parece que realmente funciona.. Mas a internet fica muito lenta 2kbps segundo os usuários do App. E só é compatível com o Android 4.1 ou Superior. Também é necessário ter acesso ao Root..
douglas169
Membro
4 anos atrás
Então ouve uma época q tinha como ter net de graça sim ,através do root aí se podia abaixa qualquer aplicativo de vpn ou aplicativos de descobri wifi q dava certo eu sei disso pq eu tinha e até entrando em pontos de acesso no cel e criando uma vpn das operadoras dava certo tb,mais hj em dia o root n está dando mais certo pra isso não as operadoras de cel estão espertas pra tudo isso já eu tenho um root num cel antigo meu q n serve mais pra nada até tirei ele só serve pra remover aplicativos q vem de fábrica no cel mais pra nada mais já funcionou esses negócio de internet de graça por um tempo
pablobarros771
Membro
9 anos atrás
tô usando net gratis pelo yourfreedom o unico quê deu sertor no meu celular
tioalci
Membro
9 anos atrás
O pessoal acha que VPN dá Internet grátis, mas ele precisa de uma conexão para funcionar de qualquer maneira.
marledi10
Membro
9 anos atrás
No Brasil se você pagando caro num plano de dados a internet já é uma porcaria e só cai, imagine conseguir de graça(utopia).
Iceman_87
Membro
9 anos atrás
Eu uso internet de graça sim, é possível. Em alguns locais, q a rede não funciona bem, ele não conecta, mas em casa por exemplo, consigo usar sem wi-fi através do aplicativo BlackLite.
Nicole
Membro
10 anos atrás
Internet grátis só que tiver com um celular roteado ou usar um programa halnder como o opera mini ou ucweb,mais existe aplicativos Android que ajudam a descobrir WiFi aberto em sua cidade e o mandic magic para entender melhor que eu estou falando acesse LINK.REMOVIDO
Sandeskich
Membro
10 anos atrás
Kkkkkkk cada comentário... Pesquise sobre Handler!
danvitorcardoso
Membro
10 anos atrás
Quem conta um conto...aumenta um ponto