seguinte eu to com uma placa mae intel DH61BE e um I7 2600 e uma outra g 31m-es2c e um q8200 ai esse i7 e a dh61 ta no pc do meu pai com o hd dele ai eu queria trocar a minha mobo e cpu pela a mobo e cpu dele so q eu fiz isso ai ele tem o win 7 no hd dele e eu o win 8 no meu, ambos de 64 bit so que quando eu fui dar o boot no pc dele já com o quad core e a g31m nao deu boot ai eu n sabia oque fazer entao eu dei uma pesquisada e fiquei sabendo que tem que formatar o hd quando é feita uma alteraçao desse tamanho no pc foda eu nao posso formatar o meu hd, nem ele o dele eu tenho o cd do win 7 home premium original e o cd de driver da placa mae dele ai veio na minha cabeça [2meu hd é de 1 tb e o dele de 500 gb, será que da pra mim passar todos os dados do disco rígido (incluindo as pastas do windows) pro meu e começar do zero com o de 500 gb? ai depois eu instalo todos os drivers da dh61 no de 500gb e volto meus arquivos depois do de 1 tb pro de 500 e assim os drivers da g31 fica lá com os arquivos dele e os meus vem pro de 500 e so uma pergunta processador tem drivers? eu to nessa duvida ai eu vi que tem um tal de sysprep mas nao entendi oque ele faz direito

perguntou Jan 23 '15 às 22:06

pedro_victor's gravatar image

pedro_victor
1111

seguinte, eu to com uma placa mae intel DH61BE, e um I7 2600, e uma outra mobo g31m-es2c e um q8200, ai esse i7 e a dh61 ta no pc do meu pai com o hd dele, ai eu queria trocar a minha mobo e cpu pela a mobo e cpu dele, so q, eu fiz isso ai, ele tem o win 7 no hd dele e eu o win 8 no meu, ambos de 64 bit, so que, quando eu fui dar o boot no pc dele já com o quad core e a g31m nao deu boot, ai eu n sabia oque fazer entao eu dei uma pesquisada e fiquei sabendo que tem que formatar o hd quando é feita uma alteraçao desse tamanho no pc, foda, eu nao posso formatar o meu hd, nem ele o dele, eu tenho o cd do win 7 home premium original e o cd de driver da placa mae dele (dh61) ai veio na minha cabeça, meu hd é de 1 tb e o dele de 500 gb, será que da pra mim passar todos os dados do disco rígido (incluindo as pastas do windows) pro meu e começar do zero com o de 500 gb? ai depois eu instalo todos os drivers da dh61 no de 500gb e volto meus arquivos depois do de 1 tb pro de 500, e assim os drivers da g31 fica lá com os arquivos dele e os meus vem pro de 500, e so uma pergunta processador tem drivers? eu to nessa duvida, ai eu vi que tem um tal de sysprep mas nao entendi oque ele faz direito... presciso de ajuda

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 22:28

pedro_victor's gravatar image

pedro_victor
1111

Tem que formatar não tem jeito

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 11:00

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Conversa com seu pai se não pode formatar o pc dele. Ele sabe que vc quer fazer isso?

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 11:14

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,299
×960
×753
×435
×275
×192

pergunta feita: Jan 23 '15 às 22:06

pergunta lida: 2,565 vezes

última alteração: Jan 24 '15 às 11:14