Fiz a atualização do meu Moto G primeira geração para o androi lollipop, porém, depois da atualização ele deixou de reconhecer a rede wifi da minha casa. O aparelho reconhece outras redes da vizinhança, mas o de casa não. A conexão está normal, visto que outras pessoas usam o wifi em seus celulares e também consigo utilizar o wifi no meu notebook. Formatei o aparelho e o problema persistiu. O suporte da motorola quer que eu envie meu aparelho para assistência. Alguém pode me ajudar por favor? |
Boa tarde, Aconteceu o mesmo problema comigo. Tenho um moto G 2013 e após o reset de fábrica ele não encontrava minha rede de forma alguma, ai comecei a fazer uns testes no roteador. Fiz um reset nele e a rede apareceu, mas após restaurar as configurações anteriores do roteador, SSID, canal, senhas e etc, a rede sumiu novamente. Bom, percebi que o problema era o canal do roteador, no meu caso estava com o 13, e após altera-lo para automático a rede voltou a aparecer normalmente. Este é um problema que está acontecendo com roteadores configurados para os canais 12 e 13. |
Desconfio que a conexão WI-FI com seu roteador não foi verificada, o Lollipop não fica verificando as conexões existentes na redondeza, essa medida foi para melhorar o desempenho do WI-FI. |
Manda teu Moto G esquecer a rede e reconectar. |
Esqueca a rede, 'finge que nunca usou a rede' e procure como se fosse um usuário novo. Ai talvez resolva, |
MP vou tentar isso hoje quando chegar em casa e aviso se deu certo. Obrigada |
Então alguém aqui já fez e deu certo agora com o wifi modificado ? |
Boa Tarde, É necessário somente a mudança do canal. (Canais 12 e 13 não funcionam) Não precisa mudar o "tipo de proteção". Abç |
Isso tá mais pra bug do que pra melhorar a conexão WIFI. Sempre conectou agora não conecta. É o Android com mais uma de suas "características". |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 24 '15 às 16:02
pergunta lida: 144,328 vezes
última alteração: Oct 01 '18 às 10:13