Fiz a atualização do meu Moto G primeira geração para o androi lollipop, porém, depois da atualização ele deixou de reconhecer a rede wifi da minha casa. O aparelho reconhece outras redes da vizinhança, mas o de casa não. A conexão está normal, visto que outras pessoas usam o wifi em seus celulares e também consigo utilizar o wifi no meu notebook.

Formatei o aparelho e o problema persistiu.

O suporte da motorola quer que eu envie meu aparelho para assistência.

Alguém pode me ajudar por favor?

perguntou Jan 24 '15 às 16:02

marianeheredia's gravatar image

marianeheredia
11326

editou Jul 05 '16 às 13:57

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Isso tá mais pra bug do que pra melhorar a conexão WIFI. Sempre conectou agora não conecta. É o Android com mais uma de suas "características".

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 21:20

t3r3son's gravatar image

t3r3son
1

Galera, Boa noite!!

Conforme a informação do amigo acima dizendo que; não encontrava a rede da sua própria casa e da vizinhança sim !! Tive o mesmo problema com o celular moto G, após a atualização do ANDROID.. Fiz o mesmos procedimentos e deu certo, alterei o canal de automático para o canal 11 simples assim funcionou.

link permanente

respondeu Apr 16 '15 às 21:11

a380918's gravatar image

a380918
1

O meu moto G tambem nao reconhece mais a rede wifi, depois que atualizei ele pra nova versão, ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar, por favor!

link permanente

respondeu Apr 26 '15 às 10:44

margo's gravatar image

margo
1

Com mudar canal do roteador ?

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 15:56

raafaela_cavalcantee's gravatar image

raafaela_cavalcantee
1

raafaela_cavalcantee. Isso depende da marca/modelo do seu roteador. Não é dificil, mas os caminhos são diferentes nos diversos modelos existentes no mercado. Sugiro que vc entre na página de internet do fabricante e procure o modelo do seu roteador. Lá com ctz vc vai encontrar um guia de AJUDA ou HELP ou FAQ que mostrará o caminho exato para vc mudar as configurações de canais.

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 12:42

mpcorrea's gravatar image

mpcorrea
136

Essas atualizações da Motorola este ano vieram bugadas mesmo.

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 15:42

inove's gravatar image

inove
11

Olá gente,resetei meu MOTO G 1º geração e não reconhece o wifi de onde eu trabalho o que eu faço? O problema está no roteador me ajudem?

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 08:31

lemose's gravatar image

lemose
1

Gente já mudei o canal do roteador, resetei o celular e o roteador e nada faz funcionar... Será que existe outra solução?

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 00:08

andreza_eudora's gravatar image

andreza_eudora
1

Gente, já resetei o roteador, mudei o canal, resetei o celular e nada fez funcionar. Será que existe outra solução?

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 00:09

andreza_eudora's gravatar image

andreza_eudora
1

andreza_eudora No momento qual é o canal ativo no seu roteador ?

mpcorrea's gravatar image mpcorrea (Aug 31 '15 às 12:32)

Olá, após a atualização o meu moto g 1º geração está fazendo o contrário, eu desligo o wifi e ele liga sozinho automaticamente, alguém tem alguma sugestão?

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 07:42

Reginaldo%20Rodrigues's gravatar image

Reginaldo Rodrigues
1

Olá amigo ! Até onde eu sei o android (por si só) não liga sozinho seu wifi. Dê uma olha nos apps que vc baixou pq algum deles tem acesso ao wifi e está fazendo isso. Já li em diversos foruns sobre o mesmo problema e a maioria relatou que após uma análise dos apps baixados descobriram os "maledetos" que faziam isso. Alguns vc consegue desabilitar essa função outros não, só desinstalando.

mpcorrea's gravatar image mpcorrea (Sep 12 '15 às 17:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,996
×4,903
×3,176
×2,228
×1,801
×1,010
×875
×108

pergunta feita: Jan 24 '15 às 16:02

pergunta lida: 144,328 vezes