Fiz a atualização do meu Moto G primeira geração para o androi lollipop, porém, depois da atualização ele deixou de reconhecer a rede wifi da minha casa. O aparelho reconhece outras redes da vizinhança, mas o de casa não. A conexão está normal, visto que outras pessoas usam o wifi em seus celulares e também consigo utilizar o wifi no meu notebook.

Formatei o aparelho e o problema persistiu.

O suporte da motorola quer que eu envie meu aparelho para assistência.

Alguém pode me ajudar por favor?

perguntou Jan 24 '15 às 16:02

marianeheredia's gravatar image

marianeheredia
11326

editou Jul 05 '16 às 13:57

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

tenho um moto e e nao liga o wifi mac desapareceu alguem sabe como configurar

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 16:29

melaora2016's gravatar image

melaora2016
1

onde muda de canal?

link permanente

respondeu Nov 28 '17 às 13:13

Lennys's gravatar image

Lennys
1

Roteadores mais modernos não tem proteção wep. Logo as atualizações do android, principalmente Nougart 7.0, dependendo do aparelho, pode deixar de reconhecer a criptografia WEP após a atualização. Conforme o usuário é informação antes de atualizar que, será para melhorar o sistema de criptografia do wifi. Portanto, para que o aparelho volta a se conectar na rede normalmente mude de wep para wpa ou outro a sua necessidade.
www.drpcinfo.org Info@drpcinfo.org

link permanente

respondeu Jan 04 '18 às 05:38

paulocenas's gravatar image

paulocenas
1

Bom dia. Tenho um G5 plus. Tenho o mesmo problema. Resolvido. Não fiz reset, apenas mudei o usuário e senha do acesso ao wi-fi e funcionou.

link permanente

respondeu Apr 11 '18 às 04:21

demi's gravatar image

demi
1

Gente não consigo ADC conta Google no meu moto G6 plus.hoje anoite removi todas minhas contas do Google do meu aparelho e dps fui tentar adc e não vai fica verificando dados e nunca vai e quando acaba de verificar dados valta para tela que estava,QUEM SABE RESOLVER PFV ME AJUDEM PRECISA DISSO PARA TRABALHAR PFV PFV PFV MANDE RESPOSTA URGENTE.

Contato (22)981059811

link permanente

respondeu Aug 05 '18 às 22:00

CS7%20COLOMBO's gravatar image

CS7 COLOMBO
1

Com o celular desligado e desconectado da tomada, retire a bateria, em seguida o chip Micro-SIM, espere 5 seg., depois recoloque-os e e reinicie o dispositivo veja se resolve. Confira se tem problema na rede Wi-Fi e conta do Google.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 05 '18 às 23:00)

Oi Gente nao consigo achar nenhum wifi disponível no meu moto g6 play outros celular conecta normal mais ele nem consegue se quer achar a rede. Mais meu wifi não é roteador é rodeado pelo celular mesmo por um moto c plus, outros celular conecta nele mais o meu moto g6 play nao. Alguém me ajuda.

link permanente

respondeu Oct 01 '18 às 10:13

Brunycoruja's gravatar image

Brunycoruja
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,998
×4,903
×3,176
×2,228
×1,802
×1,010
×875
×108

pergunta feita: Jan 24 '15 às 16:02

pergunta lida: 144,328 vezes