Hoje apareceu uma msg no meu celular quando tentei acessar o WhatsApp para que eu atualize só que quando tento fazer isso aparece a msg Erro - E necessária autenticação. Você precisa fazer login em sua conta do Google. e quando faço isso nada acontece.. a atualização não procede. Se eu desinstalar e instalar novamente perderei meus contatos e minha conversas? meu telefone e o Samsung Galaxy S4

perguntou Jan 24 '15 às 23:40

clfraga_2015's gravatar image

clfraga_2015
111

editou Jun 29 '16 às 15:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

1- Basta remover sua conta do Google

O primeiro truque é entrar em suas configurações e, em seguida, as contas e simplesmente remover a conta Google que você se cadastrou (aquele que está ficando a autenticação'' é necessário'' mensagem). Uma vez feito isso, você pode adicionar novamente a conta e você deve estar bem se é simplesmente uma questão de sign-in (isso às vezes acontecem quando o Play Store é atualizado).No entanto, você pode precisar de fazer este passo em conexão com a segunda etapa a seguir.

2- Limpa os dados da Google Play Store

Para esta etapa, você só precisa ir em configurações e, em seguida, aplicativos e encontrar o Google Play Store.Toque nele e limpar os dados para o aplicativo (você também pode limpar o cache antes de experimentar o jogo da loja de novo, mas a limpeza dos dados irá limpar o cache também).Se a etapa anterior não funcionou para você, basta remover a sua conta Google, limpar os dados para o Google Play Store, e voltar a adicionar a sua conta do Google.Você também pode adicionar reboots entre cada passo desse processo, se isso te faz sentir quente e fuzzy.

3- Desinstalar as atualizações do Play Store

Talvez o problema não é as suas credenciais, mas o Play Store.Se isso acontece, você pode simplesmente ir para a Play Store em configurações e aplicativos e atualizações'' remover''.Isto irá levá-lo de volta para a versão original do jogo da loja instalada em seu dispositivo.Então, tudo que você precisa fazer é instalar a versão mais recente do Google Play Store e entrar mais uma vez.

Você pode, é claro, misturar estes passos até um pouco demais, se você ainda está tendo problemas: remover a conta do Google, reiniciar, atualizações desinstalar, instalar novos Play Store, reiniciar, adicionar conta, etc Basta continuar tentando até obter o resultado você está procurando.

fonte: http://www.yac.mx/pt/mobile-security/android/how-to-fix-google-play-authentication-is-required-error.html

link permanente

respondeu Jan 25 '15 às 02:56

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jan 25 '15 às 02:59

Vá até o Google Play, clique nos três tracinhos à esquerda, vai aparecer o nome da conta que está em uso. Clique na setinha à direita que aponta para baixo e vai abrir sua lista de contas cadastradas. Clique em outra conta e tente atualizar ou carregar novo Whasapp com ela. Se não funcionar, tente com a próxima conta, até dar certo. Uma das contas deve dar certo.

link permanente

respondeu Sep 07 '17 às 19:53

Paulo%20Mello's gravatar image

Paulo Mello
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×1,611
×1,080
×546

pergunta feita: Jan 24 '15 às 23:40

pergunta lida: 120,341 vezes

última alteração: Sep 07 '17 às 19:53