Esse ano promete com muitos jogos novos. Mas pra vocês, qual será o videogame que receberá mais lançamentos? PS4 ou Xbox One??

obs.: Respostas com Linguagem ofensiva ou inapropriada serão removidas.

perguntou Jan 26 '15 às 11:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Jan 27 '15 às 10:49

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1

Dêem uma lida nos tópicos semelhantes no forum sobre Xone e Ps4:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=ps4+ou+xbox+one&Submit=buscar&t=question

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 26 '15 às 12:34)

Na minha opinião os dois consoles são ótimos, eu tenho um PS3 e gostei muito dos jogos exclusivos, e acredito que o PS4 vai trazer muitas novidades daqui para frente. Mas se fosse para mim comprar um agora, compraria o XBOX One, pois meu irmão tem, e joguei os jogos exclusivos, achei incrível o jogo Ryse Son of Rome, com grafico e historia top, os aplicativos também me surpreendeu, em geral gostei muito. A Microsoft vai dar muita dor de cabeça para a Sony, mais o importante que essa rivalidade continuem, assim não vai faltar novidades para nós viciados..

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 16:24

basilio_jessicasc's gravatar image

basilio_jessicasc
221

Xbox one com DirectX novo win 10 e uma pá de jogos exclusivos como halo e outros fora as att w sempre tem todos os meses, ps4 ja perdeu faz tempo pra Microsoft, xbox one e um console pra toda família e fora que o custo benefício e extremamente melhor que ps4.

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 10:44

StormWeak's gravatar image

StormWeak
116

Tenho os 2. Primeiro comprei um XBOX ONE e não me arrependi. Um ano depois comprei o PS4, pois esperei uma certa estabilidade. Um amigo próximo relatou problemas e se desfez do dele. Enfim, joguei de last of us, e realmente é um bom jogo com gráficos maravilhosos, mas nada assim tão superior ao one, como defendem alguns. Mas notei a falta de jogos realmente relevantes para o PS4. Espero que melhore.

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 13:26

RONIN2012BR's gravatar image

RONIN2012BR
116

Espero que o PS4 se saia melhor em 2015. Comprei um no começo do ano, mas não fiquei muito satisfeito, pela pouqíssima variedade de jogos. Se eu esperasse mais uns meses para pegar o ps4, não ia perder nada de bom.

Então eu acho que o ps4 terá mais jogos em 2015!

link permanente

respondeu Jan 26 '15 às 17:45

mauricionunes95's gravatar image

mauricionunes95
116

acredito que o ps4 por ser uma plataforma mais disseminada em todo o planeta venha receber mais títulos que o rival, a sony já fez algumas novas parcerias para jogos exclusivos o que deve aumentar um pouco a gama de jogos do mesmo, mas o One não ficara muito atras.

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 10:27

Lcass's gravatar image

Lcass
111

Acho que ambos!

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 10:48

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Eu acredito que o Xbox One se saira melhor porque todos os dois tem a mesma qualidade mas PRA MIM os esclusivos da Xbox sao melhores e a Live e melhor que a PSN e sem contar que o Xbox tem mais variedade de aplicativos e outros ... Obs :Minha Opniao e pra aqueles que dizer que sou fa da Microsoft, nao porque tenho os 2 consoles ! Espero que Ajude

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 11:11

washinton_2012's gravatar image

washinton_2012
111

A diferença é que o PS4 são para players que gostam de jogar e o X-One são para players que gostam de jogar, crianças que ganharam de presente e família que gosta de usar os aplicativos e jogar os joguinhos do Kinect.

Hardware e Gráficos: Os dois são bem parelhos, mas o PS4 consegue rodar em resolução superior e possui componentes mais robustos (algo que irá ser explorado pelas produtoras de jogos futuramente). Nos gráficos, o X-One fica um pouco para trás, mas nada que te faça "hatear" o console. O Kinect x Move do PS4 são técnicamente parecidos, mesmo eu achando o Move superior na captação de movimentos e na sensibilidade que ele possui.

Jogos exclusivos: A MS saiu na frente da Sony em relação a exclusivos e apresentou bons jogos para o X-One até então, como Ryze: Son of Rome, Halo, Forza, Killer Instinct (que ainda não está completo), sendo que a Sony não fez isso, MASSSSSSSSS, calma, a Sony não é retardada. Para 2015/2016 já anunciaram nomes pesados como God of War (já em produção), The Order 1886, Uncharted 4, Gran Turismo, entre outros que já estavam previstos no arsenal.

PSN Plus x Live: Cara, aqui é gosto. Mas eu não nego que a conexão da Live seja melhor do que a da PSN. Ambas tem suas vantagens para assinantes e elas "meio que se pagam", portanto não é R$ 100,00 jogados fora para assinar.

Preço: É parça, aqui que fode. Eu sou Sony desde o PS1, mas é complicado você ver um console sendo lançado a R$4000,00 reais, enquanto o X-One foi lançado por menos da metade do preço. Com o passar do tempo pra cá, os preços caíram muito e eu já vi PS4 por R$ 1500,00 e X-One por R$ 1300,00, por exemplo. Se você consegue manter, compre os dois, se não, a decisão será árdua.

Conclusão: Na boa? Compre o que você mais vai se divertir com seus amigos. Jogar sozinho é um saco e nunca foi o intuíto da PSN e Live, que te dá a vantagem de jogar cada um da sua casa. A diversão é o que importa antes de ficar xingando quem opina ou quem prefere um a outro.

Vlw!

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 16:21

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

editou Jan 27 '15 às 16:23

Cara exatamente o que eu penso...não é nada além de gosto, claro que um vai ter determinados exclusivos e o outro também, mas sempre foi assim, então vale o cara comprar o que gostar mais e curtir o seu e esquecer o que lança exclusivo para o concorrente ou como você mesmo disse quem puder ter os dois blz!

Só que lembrem aqui no Brasil jogo de console é uma piada de mal gosto, e quem tem console tem que comprar o jogo que gosta e aproveitar ele ao máximo e não sair comprando um monte e não jogar nenhum só pra dizer que tem um monte de jogos.

Otavio1990's gravatar image Otavio1990 (Jan 28 '15 às 08:09)

xbox

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 16:37

susumaria's gravatar image

susumaria
4511285

Bom duas coisas a se dizer eu tenho um Xbox One e dois primos tem PS4 um trouxe da europa e outro comprou aki o da europa primeira leva teve problemas comuns relatados com muitos outros usuários como cuspir disco para fora do nada, ligar sozinho por defeito no botão, ficar sem acesso a psn por erro no hd de fábrica, o comprado aki que já deve ser sei lá terceira remessa não teve nenhum problema então acredito que foi corrigidos problemas de durabilidade os dois consoles ficam empatados em termos de qualidade de processamento, seja gráfico, na minha opinião o xbox por ser uma plataforma multimídia sai na frente, pois através dele por mais que minha tv não seja uma smart com memória interna e tudo mais eu consigo sincronizar as músicas do meu media player do smartphone e cinsronizar outras coisas como you tube e internet pela tela da tv, para alguns que disseram que o xbox one é pirateável, acho que não sabem que como o 360 foi lançado antes do ps3 ele saiu atrás não apostando em media blue ray pois na época era pouco conhecida sendo por volta de 2005,e o xbox one já tem o uso do blue ray então a única forma de conseguir jogos mais baratos é igual a que existe para PS4 compra de jogos em conta compartilhada pelo Mercado Livre e outros sites que vendem assim, na questão de jogos lançamento acredito que ambos ficam empatados, pois por mais que God of War/Last of Us/Gran Turismo entre outros sejam jogos fodassssss e The Order/Street Fighter V/Uncr=harted serão lançados...TitanFall/Sunset Overdrive/Halo Guardians/Killer Instinct entre outros são tão bons quanto e fazem muitos poensarem na seguinte pergunta, Qual o melhor? não tem melhor é como a briga Iphone vs Android! Ai vem os mané dizendo tu só não tem PS$ ou Iphone porque não tem dinheiro, coloco a seguinte citação! Não sou burro, dinheiro para comprar Iphone e PS4 eu tenho, mas eu só pago o valor por alguma coisa que eu acho que ele realmente vale, além disso gosto muito mais do controle do xbox em geral além de que com as novas funcionalidades xbox one ta dando uma surra no PS4 seja em jogabilidade como em utilidade.

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 16:55

Otavio1990's gravatar image

Otavio1990
311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,464
×2,015
×910
×599

pergunta feita: Jan 26 '15 às 11:56

pergunta lida: 48,094 vezes

última alteração: Jan 28 '15 às 10:37