Então pessoal, vemos a cada dia novos lançamentos com preços que variam muito, mas será que estão valendo a pena? Smart de até 500? 700? 1000? 2000? o__O lol?
Valem tudo isso mesmo? Poderiam custar menos? os impostos não deixam? o "lucro Brasil" não permite? |
Não, eles estão caros e poderiam custar menos. Os impostos aqui como todos sabem são os maiores do mundo. Acho que o melhor custo beneficio ainda são os Motos g's. |
Isso na minha opinião é fruto de tres situações que se interligam de maneira cirurgica: 1 - Impostos altos 2 - Lucro 'brasil' 3 - Consumidor passivo. Os impostos são altos? Sim. São os maiores do mundo? Sim. MAS eles não justificam um produto custar 300 % a mais no brasil. E sabendo que o consumidor brasileiro já está acostumado a não reclamar do imposto e a aceitar tudo que vem de fora, os lojistas que tambem pagam seus impostos inflam suas mercadorias para obter o seu lucro. E o consumidor acha caro, resmunga, mas compra afinal precisa impressionar o vizinho, o colega... alguem. E sabendo que sempre vai ter cliente tanto o lojista quanto o governo estão cada vez mais empenhados em manter tudo do jeito que está. Afinal estamos sempre entre os tops quando o assunto é consumo. Seja automoveis, eletronicos, roupas, etc. |
Dei um moto g segunda geracao para meu afilhado, ele adora e diz que é muito bom. vale o investimento, ao inves de pagar 2000 reais num iphone. Precinho salgado pra caramba... |
Acredito que o pessoal não entendeu o contexto do tópico, a questão aqui é a diferença de preço e a defasagem tecnológica do mesmo modelo comercializado aqui no Brasil e nos EUA, por exemplo. Ele apenas utilizou o Moto G como exemplo!! Já já vem gente fazendo spam de loja aqui pois é , o andré não quer comprar um moto g! kkkk hahaha verdade, nem vou comprar. Ninguém acredita que eu resisto a tentação tecnológica. Não uso FB, não tenho smartphone. Meu celular é esse = http://www.magazineluiza.com.br/especiais/nokia-x1-01/images/aparelho-01.png ... fora um nextel que a empresa dá. |
Recomendo Moto G 2,Moto X,Moto Max,Nokia Lumia,Galaxy S5 entre outros. |
Por isso joguei um comparativo do moto G do site da motorola br e usa.. Pelo hardware que vem e pela gigante desvalorização o preço já não compensa logo de cara. Parece que ao desvalorizar a primeira vez o preço vai para o preço real do aparelho. |
Acho que os melhores custos beneficios são o MOTO G 2 geracao e o zenfone. Os dois estão no máximo por 800 reais, valor bom para um smartphone. |
Acho o Moto G 2 um bom custo benefício. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 26 '15 às 20:30
pergunta lida: 1,512 vezes
última alteração: Jan 27 '15 às 21:43