Boa noite pessoas,

Atualizei meu Moto G 2 para o Android Lollipop e já tentei configurar meu toque pessoal em MP3 para tocar quando me ligarem, mas, infelizmente, ele não toca. Essa versão parece não aceitar toques em MP3, ou eu não soube desativar o comando de "interrupções" no menu configurações >> som e notificação.

Já tentei inclusive apertar o botão "diminuir o som" até o mudo e numa sub aba selecionar "TUDO", mas não desativa. Quando alguém me liga o som que ele emite é tipo um "blumm". Alguém me ajude ou me explique se essa nova versão ainda não está pronta.

Obrigada!

perguntou Jan 26 '15 às 20:44

crisvitelbo's gravatar image

crisvitelbo
1116

editou Jul 05 '16 às 16:28

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Boa noite

Consegui resposta pelo fórum do androidpit, amigos Pietro e João Victor:

Pietro disse

Bom vou te dizer como fazer, isso vai funcionar também no KitKat ou em qualquer versão do Android Puro, já que por padrão no Android Puro isso NAO é possível, segue o passo a passo:

Baixe o ES File Eplorer, localize a toque que você queira usar, no caso o aquivo mp3, segure em cima do mesmo, e selecione "mais" no canto inferior direito da tela, em seguida selecione "adicionar a reprodução".

Feito isso vai abri o Player do ES, em seguida toque nos "3 pontinhos" no canto superior direito do player e selecione definir como toque. Nesse ponto você terá as opções, de toque de chamadas, notificações e etc.

Obs.. Fiz agora no meu Moto G 2014 com 5.0.2.

Se ajudei comenta, e passe a diante. Fica a dica. ;)

João Victor disse

coloque as músicas que você quer na pasta ringtones, dentro da memória do aparelho, depois vá nas configurações e escolha o toque que você colocou lá. essa maneira não tem como dar errado, e funciona também pra escolher um alarme personalizado (colocar na pasta alarms) e um toque de notificação personalizado (colocar na pasta notifications)

Obrigada a todos bjs

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 21:35

crisvitelbo's gravatar image

crisvitelbo
1116

Essa dica foi muito boa do ES FILE, e funcionou mesmo, antes no KitKat era só copiar e colar nas pastas " alarme, notificações etc", no Lollipop mesmo fazendo isso não estava conseguindo acessar a música como toque. Recebeu meu Like !

diiegords's gravatar image diiegords (Feb 20 '15 às 13:39)

Deu certo!!! Obrigado!!! Esse Lollipop esteticamente é bonito de se ver, mas esses bugs que existem enchem o saco.

Leo%20Walk's gravatar image Leo Walk (Jun 28 '15 às 19:14)

BASTA COPIAR A MUSICA PARA A PASTA RINGTONES QUE ELA APARECE LA NA LISTA DE TOQUES POSSIVEIS.

SIMPLES ASSIM.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 09:12

hugo_correa_2012's gravatar image

hugo_correa_2012
1

Eu não consegui, mesmo com o app indicado. :-/

link permanente

respondeu Jan 31 '17 às 12:18

NiceKontze's gravatar image

NiceKontze
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×110
×108
×90
×53
×41

pergunta feita: Jan 26 '15 às 20:44

pergunta lida: 49,458 vezes

última alteração: Nov 24 '18 às 11:26