Tenho (ou tinha) um Nokia 820 que eu usava pouco, mas que "esquentava" muito. Depois "congelou" e o vidro da tela "rachou". O conserto custa o preço de um aparelho novo. Não ouvi nenhuma palavra de solidariedade, "é melhor comprar um novo" foi a única sugestão. Mais ou menos o mesmo aconteceu com um desses Nokias "enormes" de uma colega, que foi salvo porque estava na garantia. Enquanto tento compreender o que se passa com os telefones da Nokia (ou será que o mesmo acontece com os demais celulares ?), estou sendo constrangido a me afastar do windows fone para usar um I Phone que, pelo menos, parece ter melhor qualidade. Isto é normal ?

Eduardo Weaver

perguntou Jan 28 '15 às 03:37

weaver's gravatar image

weaver
3316

Não é normal, tenho um nokia 920 desde dez/13 e até hoje nunca apresentou problemas, apesar do uso intenso, travou apenas uma vez que reiniciando resolveu, esquenta o normal quando muito exigido, o que vale para todos os celulares.

Mas quanto a vida útil, o que hoje em dia é feito para durar? NADA. E não se iluda com Iphone,m são a mesma coisa que os androids e Windows phone

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 07:38

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,018
×645
×101

pergunta feita: Jan 28 '15 às 03:37

pergunta lida: 1,125 vezes

última alteração: Jan 28 '15 às 07:38