Galera bom dia,

veja se alguem pode me ajudar ?

Estou usando o chip vivo pré pago com o modem 3g huawei e303 e gostaria de acessar remotamente minha rede interna, porém a vivo esta me fornecendo um ip que nao consigo enxergar da net, atualmente tenho o ip 100.92.2.149 que não é valido para acesso remoto, esses ip's são fornecidos devido ao plano ou a tecnologia da vivo?

Obs. Se ficar desconectando e conectando eu consigo um ip do range 177 ou 179 e consigo conectar, porem ficar conectando e desconectando é inviavel uma vez que preciso acessar remotamente.

Grato,

Wilson

perguntou Jan 28 '15 às 11:03

wleme's gravatar image

wleme
1111

Tem que liberar as portas de acesso remoto no modem.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 11:25

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

As portas estão liberadas, se eu ficar desconectando e conectando eu consigo um ip do range 177 ou 179 e consigo conectar, funciona do jeito que quero, porém quando a conexão cai as vezes volta o range 100 e não acesso mais nada.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 11:31

wleme's gravatar image

wleme
1111

Então tem uma vírgula no "portas liberadas". As portas estão liberadas para um determinado IP. Então coloque IP fixo no PC. Coloque um ip nessa faixa para você conseguir acesso remoto.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 28 '15 às 11:33)

Eu nao tenho PC, quero acessar minhas cameras. Foi como eu disse está tudo configurado e funcionando, quando pego o ip de range 177.xxx.xxx.xxx ou 179.xxx.xxx.xxx ele funciona, agora quando vem os ips de range 100.xxx.xxx.xxx o modem acessa a web (sites, ftp, telnet), mas da web acessar o modem ou as cameras não funciona.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 11:41

wleme's gravatar image

wleme
1111

Entendo.. você deveria contratar um serviço de IP Fixo na sua operadora.

Mas como se dá jeito para quase tudo, acho que você pode tentar usar um serviço de redirecionamento, como o No-IP http://www.noip.com/

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 28 '15 às 11:52)

Ja uso o DDNS.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 11:53

wleme's gravatar image

wleme
1111

Bom, então tem que acrescentar mais uma regra para os IPs 100.xxx.xxx.xxx quando conseguir acesso através dos IPs 179 ou 177.

Suas cameras estão ligadas a um DVR?

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 28 '15 às 11:57)

Não sei se vai adiantar, pq o ip que me aparece e que atualiza no dyndns é do range 100.xxx.xxx.xxx e o ip que aparece quando utilizo o http://www.whatsmyip.org/ é do range 177 ou 179, porem nao consigo o acesso.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 13:52

wleme's gravatar image

wleme
1111

isso é cgnat por causo do fim do ipv4 no mundo dai com o crescimento da internet os provedores estão usando isso até a implantação do ipv6

link permanente

respondeu Sep 08 '15 às 13:35

hugocpj's gravatar image

hugocpj
1

isso é cgnat por causo do fim do ipv4 no mundo dai os provedores de internet estão implantando isso enquanto é feito a migração para o ipv6 realmente esse cgnat é muito ruim.

link permanente

respondeu Sep 08 '15 às 13:37

hugocpj's gravatar image

hugocpj
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×328
×231
×134
×41
×34
×33

pergunta feita: Jan 28 '15 às 11:03

pergunta lida: 5,034 vezes

última alteração: Sep 08 '15 às 13:37