wleme
Membro
VIVO 3G não acessa remoto
Perguntou 10 anos atrás
Galera bom dia,
veja se alguem pode me ajudar ?
Estou usando o chip vivo pré pago com o modem 3g huawei e303 e gostaria de acessar remotamente minha rede interna, porém a vivo esta me fornecendo um ip que nao consigo enxergar da net, atualmente tenho o ip 100.92.2.149 que não é valido para acesso remoto, esses ip's são fornecidos devido ao plano ou a tecnologia da vivo?
Obs. Se ficar desconectando e conectando eu consigo um ip do range 177 ou 179 e consigo conectar, porem ficar conectando e desconectando é inviavel uma vez que preciso acessar remotamente.
Grato,
Wilson
Respostas
hugocpj
Membro
10 anos atrás
isso é cgnat por causo do fim do ipv4 no mundo dai os provedores de internet estão implantando isso enquanto é feito a migração para o ipv6 realmente esse cgnat é muito ruim.
hugocpj
Membro
10 anos atrás
isso é cgnat por causo do fim do ipv4 no mundo dai com o crescimento da internet os provedores estão usando isso até a implantação do ipv6
wleme
Membro
10 anos atrás
Não sei se vai adiantar, pq o ip que me aparece e que atualiza no dyndns é do range 100.xxx.xxx.xxx e o ip que aparece quando utilizo o http://www.whatsmyip.org/ é do range 177 ou 179, porem nao consigo o acesso.
wleme
Membro
10 anos atrás
Ja uso o DDNS.
wleme
Membro
10 anos atrás
Eu nao tenho PC, quero acessar minhas cameras. Foi como eu disse está tudo configurado e funcionando, quando pego o ip de range 177.xxx.xxx.xxx ou 179.xxx.xxx.xxx ele funciona, agora quando vem os ips de range 100.xxx.xxx.xxx o modem acessa a web (sites, ftp, telnet), mas da web acessar o modem ou as cameras não funciona.
wleme
Membro
10 anos atrás
As portas estão liberadas, se eu ficar desconectando e conectando eu consigo um ip do range 177 ou 179 e consigo conectar, funciona do jeito que quero, porém quando a conexão cai as vezes volta o range 100 e não acesso mais nada.
andreitajai
Moderador
10 anos atrás
Tem que liberar as portas de acesso remoto no modem.