Amigos eh o seguinte baixei o free youtube dvd converter e baixei alguns filmes no youtube e já converti os mesmo para o formato dvd que vem aquelas duas pastas TS audio e video, eu sei que se eu lançar essas duas pastas no dvd poderei reproduzir no meu aparelho dvd normalmente, porem são tres filmes ou seja 3 pastas TS, gostaria de saber como coloco estes 3 filmes em um dvd e que rode normalmente ou até mesmo me dando a opcao de qual filme irei querer assistir dos 3 gravados na midia

perguntou Jan 28 '15 às 14:29

Marciel%20Oliveira's gravatar image

Marciel Oliveira
2111

Cuidado hein... esse assunto de gravar filmes em cds....

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 14:37

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

é pro meu uso, são videos de shows que curto e nao queria desperdiçar midia colocando apenas um por midia

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 14:43

Marciel Oliveira
2111

Existem diversos aplicativos para criar dvds como o nero o burn e até o windows media center cria dvds através de arquivos de video, já tentou usar algum destes?

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 15:29

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Hugo, ja usei, sempre baixo e gravo dvd pra ver na tv, sempre converto para TS com as pastas audio e video e tal, e dps gravo na midia, mas desta vez tenho uns 3 e queria saber se eu pegasse as 3 pastas TS e colocasse na mesma midia se irei rodar os 3 filmes normalmente no meu player

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 15:37

Marciel Oliveira
2111

Não dá pra vc converter os tres filmes para um arquivo só? Criando assim apenas uma pasta video uma pasta audio?

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 15:40

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

não sei como faria isso, pois já baixo e automaticamente são convertidos para formato dvd (vob) a não ser que tente baia-los como videos avi e dps pegar os tres e converter juntos para virar uma unica pasta TS, coisa que ainda nao faço ideia como ou com qual softer poderia selecionar mais de um arquivo

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 15:44

Marciel Oliveira
2111

Isso mesmo, não dá para fazer manualmente, você tem que extrair os videos e depois usar um programa de criação de DVDs, O Nero Vídeo cria menus, converte formatos e edita com efeitos, use por 15 dias grátis:

http://www.nero.com/ptb/products/nero-video/free-trial-download.php

Nas versões anteriores do Nero, eu usava o Nero Vision que já era bem completo, mas não dava para criar Blu-Rays como o Nero Video.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 20:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Oi Marciel tente usar o Format factory para converter os seus filmes para um mesmo arquivo e depois grave-os em uma midia. Eu sempre faço isso, mas nunca baixei filmes direto do Youtube. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 22:09

teco2308's gravatar image

teco2308
1341

depende do tamanho dos seus arquivos -tente no nero --use o nero vision--criar dvd video--criar filme....so adicionar os arquivos dvd da pasta video ts .. gravar em dvd...para assistir no seu dvd portatil....tente no nero recode tambem da certo ok..

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 23:09

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×134
×78

pergunta feita: Jan 28 '15 às 14:29

pergunta lida: 1,905 vezes

última alteração: Jan 28 '15 às 23:09