Iaee pessoal Meu xbox vive desconectando tenho Net aki -.-''' conectei o modem direto no xbox e mesmo assim da uns 20 min jogando e desconecta da live =S meu modem eh com roteador mas quando jogo online desligo o wifi melhorou um pouco mas continua caindo o modelo é CisCO DPC3928 Obrigado

perguntou Jan 28 '15 às 14:49

michel0690's gravatar image

michel0690
1121

editou Jan 28 '15 às 14:50

Pode ser problema no roteador, não tem outro para testar? Acontece isso sempre com o mesmo jogo? Ou com outros também?

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 14:55

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

então o modem eh com roteador a net trocou aki em casa esse mes dps disso ficou caindo antes tava de boaa eh com todos os jogos online =/ tem como arrumar ou so trocando de modem ?

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 15:00

michel0690's gravatar image

michel0690
1121

Oi, tenho o mesmo problema, o meu cai a live na hora do jogo ou no meio dele, quando demoro para sair do jogo, com a live já desconectada, o problema é outro.... tenho que desligar o xbox tirar todos os cabos esperar um pouco, tipo 10 minutos. Acredito que o Hardware desse equipamento sobrecarrega e trava, ocasionando o congelamento de imagem, travamento, lentidão. Já fiz varios testes com o equipamento, foi costatado que esse xbox 360 tem um serio problema de super aquecimento. não achei nem um defeito de perda de conexão ou pacotes, por fim ele desconecta da internet sozinho enquanto outros equipamentos continuam conectados.

link permanente

respondeu May 08 '15 às 02:26

BoOzo's gravatar image

BoOzo
1

O Xbox 360 do meu irmão mais novo ta com este mesmo problema e para mim o conceito do Xbox já caiu muito por causa disso eu não compro mais esse tipo de console nunca não gasto meu dinheiro para passar raiva, prefiro mil vezes PlayStation da de 10 a 0. Fica ae a dica.

link permanente

respondeu Nov 19 '15 às 13:11

andarcio88's gravatar image

andarcio88
1

Eu tinha o msm problema, pesquisei na NET e vi q era o roteador, eu usava um Dlik, troquei para um Tp Link e to jogando normal, a conexão não caiu mais

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 13:58

lucas_lukasgomes_22's gravatar image

lucas_lukasgomes_22
1

To com o mesmo problema a 1 mês Fica na live de boa, mais quando vou começar a partida passa 5 minutos cai, Meu modem é dlink Gvt ! A internet não cai só a live Já perdi vários pontos no fifa por isso nem tem como nem jogar que cai Alguma solução ?

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 22:20

diegolPRO10's gravatar image

diegolPRO10
1

AMIGO,EU TAMBÉM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA.MAS RESOLVI. ISSO É PROBLEMA NO ROTEADOR. FAZ O SEGUINTE: LIGA SEU XBOX NO CABO DE INTERNET E VERÁ QUE SUA CONEXÃO NUNCA MAIS VAI CAIR. LIGA NO CABO

link permanente

respondeu Feb 07 '18 às 11:05

elciosantelcio's gravatar image

elciosantelcio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,430
×601
×97

pergunta feita: Jan 28 '15 às 14:49

pergunta lida: 30,826 vezes

última alteração: Feb 07 '18 às 11:05