teco2308

Membro

Como conectar o meu Notebook na minha SmartTV

Perguntou 9 anos atrás

Eu estou querendo conectar o meu NoteBook na Smart TV. Alguém aí tem alguma dica para me dar ou talvez um passo a passo para uma instalação correta ?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

9 anos atrás

Pode ser fisicamente por um cabo HDMI, mas toda Smart TV possibilita a conexão via rede sem fio, basta o notebook e a TV estarem conectados a mesma rede sem fio, você tem que instalar um programa de conexão no Notebook, geralmente vem com a TV e também pode ser baixado do site do fabricante, apesar de falarem em padrão aberto, mas cada fabricante usa um programa diferente.