Bom dia galera, estou querendo me especializar em manutenção de computadores e queria saber se alguém ai conhece um bom curso para manutenção de computadores. Encontrei um excelente curso, mas ele é só para notebooks. Se alguém souber de algum que fale de desktop agradeço.

Vlws

perguntou Jan 29 '15 às 11:20

korts_br's gravatar image

korts_br
1111

editou Jan 29 '15 às 11:26

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Instituições como o senai, senac, escolas de informática oferecem cursos de montagem e manutenção de micro, livros pode procurar os do Gabriel Torres para leitura.

Atualmente vou te recomendar brincar de pesquisar no youtube, tem material de qualidade que pode assistir, teste pesquisar por manutenção de computadores ou curso, tutorial.

att

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Olá,

Não sei se é o que procura, mas um curso online bem completo é esse do link abaixo, chama Manutenção Lucrativa, cobre desde a parte técnica de computadores e notebooks, até como montar um negócio de assistência técnica, acho que vale a pena. http://manutencaocomputadores.net/curso/

Abraço

link permanente

respondeu Dec 08 '16 às 20:36

PauloPrudencio's gravatar image

PauloPrudencio
1

Depois de mais de 1 ano e meio de trabalho duro e organização, conseguimos reunir todo o nosso conhecimento adquirido em mais de 15 anos de experiência e então dividimos o curso de maneira didática em pilares e módulos.

O curso estará disponível em um site de membros para facilitar todo o processo de avaliação. Quando você se inscrever, irá receber uma senha e um nome de usuário para poder acessar as aulas e participar do curso. Todo conteúdo estará disponível de forma 100% online, assim podemos atualizá-lo sempre que precisar e para você poder acessar sempre que quiser.

Clique Aqui Para Conhecer 

abraços

link permanente

respondeu Nov 19 '18 às 12:24

ralieldias's gravatar image

ralieldias
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,768
×2,808
×101
×84

pergunta feita: Jan 29 '15 às 11:20

pergunta lida: 1,957 vezes

última alteração: Nov 19 '18 às 12:24