As características dele: Processador Core i5 2.67 GHz 4 GB de memória RAM HD de 320 GB. Placa de vídeo NVIDIA Geforce 310. Windows 7 Home Premium (64 Bits) Monitor de 22 polegadas. Mouse, teclado e as duas caixinhas de som Dell. 4 ANOS DE USO. Que valor vocês julgam razoável? Deixei de citar alguma característica importante? Grato desde já, feras. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Sep 16 '18 às 22:58
Amigo, hardware atual usado já desvaloriza pelo menos 30 % do valor de venda, hardware de 4 anos atrás não tem o que fazer, infelizmente é assim que funciona. hoje um core I5 3ª geração usado vale no maximo 400 reais. De segunda geração até 300 reais e os de 1! ª geração por serem mais inferiores tecnologicamente não vale mais que 200 reais, Um I3 usado de segunda geração se acha por 150 reais no mercado livre e é mais forte que um I5 Um pente de memoria de 4 gb usado vale no maximo 100 reais isso se for ddr3 e de 1333 mhz. Sua placa de video é ddr2, nem sabia que existia ainda. Tive que entrar no site da nvidia para ver as especificações dela. HD 500 gb novo é 150 usado se acha por 100 reais. Mouse, teclado, gabiente e fonte originais da Dell valem no maximo 150 reais se for novo. O valor que eu te passei é a minha percepção, não estou dizendo que estou certo. Voce pode até vende por um preço maior para um usuario leigo, mas se encontrar alguem com um pouco de conhecimento não conseguirá vender. Não é minha intenção menosprezar seu hardware. Não estou aqui para isso. |
Amigo pelo desgaste e peças ele não vale muito mesmo, 4 anos é muita coisa pra um computador, pq em quatro anos evoluiu muita coisa. Seu core i5 é da primeira geração, não tem mais ninguém que compre um processador primeira geração, pois já estamos na quarta geração(4ª). As outras peças são todas baixas, tipo apenas 320 HD, memória Ram de apenas 4gb hoje é muito pouco, por isso o preço tão baixo. Tenta vender por mais, só que o preço dele esta nessa faixa mesmo de 500 pila. Abraço |
Quantos anos de uso? 4 anos, fera. Não sei ao certo, mas eu daria uns 1.200 no máximo, mas posso estar falando besteira. Essa área quem pode te falar com certeza é o @hugo2013 |
Olha. No maximo 300, sem monitor. Com monitor 400. E não se fala mais nisso ahahaha =) |
quem começou a esculachar sua máquina foi o colega abaixo que acha que vale 100, sua máquina é usada, se chegar numa loja de informatica e tentar vender, duvido que paguem 1200 nesse micro, vão pagar algo bem próximo ao que falamos. porém sobra a chance de vender pra quem não é do ramo, e conseguir mais. att |
Uns 500 reais estaria bom. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 29 '15 às 12:45
pergunta lida: 1,615 vezes
última alteração: Sep 16 '18 às 22:58