Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

AsusZ1000

Membro

Por que Dota 2 e LOL são tão jogados e amados??

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

A minha pergunta é... PORQUE DOTA 2??

Eu sou um adorador de FPS, jogo muito CS GO. Mas eu queria saber pq dota 2 é um jogo tão amado?? Tenho amigos que jogam CS GO comigo e tem 800 hrs de jogatina, só que de Dota 2 eles tem mais de 6.000 hrs!! 

Gosto muito de BF4, COD AW e BO2, Max Payne 3, Dead Space 2 e 3, sem falar alguns que são de graça como o Warface e Blacklight: Retribution e vários outros.

Blacklight Retribution é um excelente jogo!!! Seu grafico é muito lindo e real. Ele esta de graça na Steam! E tem potencial o suficiente pra valer no mínimo R$80.00, desde sua variação enorme de armamentos e modificações ate os gráfico. Da uma conferida depois.

Queria que alguns amantes desses RPGs me dissesse pq é tão bom esse jogo. Me explicasse o que tem de emocionante, mesmo que o ponto de vista de um não seja o mesmo que do outro.

Por exemplo, eu gosto de Counter Strike Global Offensive pq é um jogo rápido e "emocionante", a mecânica do jogo esta ótima e os gráficos melhores ainda. O ranqueamento de patente esta muito bom e as skins lindas. A leveza do jogo e a suavidade faz rodar tudo lisinho e tranquilo. O realismo e a física do jogo estão ótimas e o senário cada vez melhor."

Foi um exemplo em "poucas palavras" pq você deve jogar CS GO (poderia ter falado mais, mais não quis alongar pra ir mais direto). Deem seus exemplos pq devo jogar Dota, e tbm tem o LOL que tbm tem a fama muito grande.

Quem jogar CS GO deixa seu nick que mando convite pra depois jogarmos ;)

PUBLICIDADE

Respostas

valeriojunior

Moderador

10 anos atrás

Eu não gosto muito de Dota 2 e LOL, prefiro FPS e jogos de esporte.

Acho que as pessoas gostam desses jogos porque é competitivo.

PUBLICIDADE