O meu MOTO G estava funcionando com o wifi perfeitamente. Ele simplesmente parou de funcionar, o problema não é no rotador porque os outros celulares e notebooks funcionam perfeitamente. Já reiniciei o celular, já fiz tudo que eu sabia e que já li na internet. Aparecia "fora do alcance" e isso só no meu celular, nos outros continuava funcionando. "Esqueci" a rede e quando atualizei para tentar colocar a senha de novo ele não acha mais o wifi. Acha o nome do wifi de um vizinho que nem mora tão perto, mas não acha o da casa onde moro. Há mais alguma coisa que eu possa fazer que não seja "resetar" o celular ? Tenho muitas coisas lá do serviço que não posso perder. Obrigada desde já :)

perguntou Jan 29 '15 às 17:44

brunanunes's gravatar image

brunanunes
2221

Recentemente teve um tópico muito parecido e foi resolvido trocando o canal de comunicação no roteador. Disseram que canais 11 ~13 não estavam funcionando, então recomendo fazer o mesmo. Escolha um canal entre 1~10.

O tópico é esse. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/176431/por-que-moto-g-nao-reconhece-ta-wifi-apos-atualizacao

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 17:52

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

editou Jan 29 '15 às 17:57

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 17:54

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,812
×2,161
×868

pergunta feita: Jan 29 '15 às 17:44

pergunta lida: 12,307 vezes

última alteração: Jan 29 '15 às 17:57