cassgermano14_2015
Membro
Dying Light AJUDA POR FAVOR!!!
Perguntou 10 anos atrás
Gente esta dando esse erro no jogo Dying light este computador não atende aos requisitos mínimos para executar este software, ele nem abre o jogo, e o meu pc tem tudo pra rodar ele nos requisitos mínimos, não sei mais oque fazer, Já tentei ir no Processador NVIDIA de alto desempenho, mas no meu painel de controle Nvdia , nao tem essa Opção, por favor alguém me ajude
Respostas
CdDavid
Membro
7 anos atrás
nego insistindo que ele nao tem os requesitos, e eu que tenho i7 6700 e uma 1080 estou com esse problema, eu resolvi ele com um programinha ai so que quando entra no jogo ele nao usa a placa de video, so a cpu, ou seja, fica travando!
kaique795
Membro
10 anos atrás
Olá, tive o mesmo problema, minha placa é a NVIDIA GeForce 9800gt ,e estou começando achar que o problema esta na placa em si, pois o processador que tenho e as outras configurações rodariam pelo menos nos requisitos mínimos, se conseguir alguma solução pfv avise, grande abraço
nickolas_silva_2009
Membro
10 anos atrás
Parem de Falar asneira há solução sim man tenta ver videos sobre o assunto esse cara aki ta rodando o jogo com um dual core e placa de video de 2009 gt mó antiga e roda no minimo de boa olha la e vai procurando que uma hora vc acha não vai na desses malucos não pq pelo jeito eles não pesquisaram sobre o assunto pra tentar te ajudar só vieram falando q seu pc não aguenta https://www.youtube.com/watch?v=ADQlB-Llb78
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Com essa config pode esquecer
cassgermano14_2015
Membro
10 anos atrás
Então, esse é o erro que ocorre "este computador não atende aos requisitos mínimos para executar este software" , tenho um I5 650, uma Gt 9800 , 8 gb de ram, win 8 64 bts, Meu amgo tem um pc com as mesmas configurações que o meu, so que a placa dele e pior e no dele roda de boa, já procurei em tudo conté canto, não consigo achar solução
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás