terrasoft

Membro

Vagas para consultor de tecnologia para o mercado de software.

Perguntou 11 anos atrás

Estamos com grandes oportunidades para consultores para o mercado de software.

O grupo TerraSoft abriu novas vagas para pessoa físicas ou jurídicas na área de consultoria estratégica para formação de revenda e venda de nossos softwares.

Monte seu negocio on-line ou faça sua rede de revenda com nossos produtos líder em venda em todo Brasil.

Não perca essa oportunidade de estabelecer no mercado de software, seja um consultor de sucesso.

Se você já tem um site comece agora mesmo a oferecer nossos software e lucrar com nossos produtos.

Se você ainda não tem um e-commerce montamos para você iniciar seu próprio negocio na Internet.

Entre em contato visitando nosso site e conheça um pouco mais sobre nossos produtos líder em vendas em todo Brasil.

http://www.terrasoft.com.br ou http://www.lojadesoftware.com.br

PUBLICIDADE

Respostas

terrasoft

Membro

11 anos atrás

Garantia de comissão de 30%. Mas temos modelos de negócios com até 100% de lucro para cada licença vendida. Entre em contato que lhe enviaremos mais informações.

11 anos atrás

Como o consultor pode lucrar com a venda, qual a porcentagem?