Pois bem... Estou com um celular iPhone 5s da china (réplica) que vem com Android com interface do iOS... Ele está com uma semana de uso, e já está com problema na inicialização. Ele inicia na tela da "maçã mordida" e fica lá infinitamente, sem sair e sem mudar a tela...

alt text

Já tentei resetar ele no modo android system recovery <3e>, mas quando quero selecionar a opção wipe data/factory reset, não há como poder selecionar, já apertei o power off, mas ele sai do menu como se fosse ter apertado o botão home, como se o botão home e power off fossem os mesmos...

alt text

Já tentei entrar no factory mode (power off volume -), mais está tudo em chinês, mais acredito que não teria opção de recuperação nesse modo...

alt text

Peço por obsequiosidade que me ajudem nesse problema, pois já procurei em vários lugares na internet e tentei várias coisas mais de nada adiantou... Agradeço a quem me ajudar... Se possível, cederei ajuda também no que for possível... Obrigado.

perguntou Jan 30 '15 às 16:56

4n0nym0u5_'s gravatar image

4n0nym0u5_
1121

editou Jan 30 '15 às 18:07

Tente levar a um técnico perto de você.

link permanente

respondeu Jan 30 '15 às 17:31

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

como faço para entrar no modo android system recovery do meu iphone 5s, pois nao liga fica somente 2 seg na maçã mordida e reinicia denovo, e assim vai! como faço???

link permanente

respondeu Jul 21 '15 às 15:23

phellooks2015's gravatar image

phellooks2015
1111

Cara to com o mesmo problema, vc conseguiu arrumar o seu ? Teria como me ajudar

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 01:00

guyergamer's gravatar image

guyergamer
1

estou com o mesmo problema poderiam me ajudar pois tentei reset e por duas vezes consegui mas desta vez nao vai fka so na tela da maça se poderem me ajudar serei grata pois nao aguento mais fica sem celular

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 22:38

karina%20coswosk's gravatar image

karina coswosk
1

o volume+ entra na opção, podem tentar que dá certo

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 18:01

marcimjj's gravatar image

marcimjj
1

O meu iPhone réplica 6s fica na maçã, quando aperto o botão Home mais o volume + aparece a tela em chinês e não sai de lá, e nem seleciona nada, alguém pode me ajudar ?

link permanente

respondeu Feb 22 '18 às 01:10

Francieli%20Morais's gravatar image

Francieli Morais
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×457
×22
×18
×1

pergunta feita: Jan 30 '15 às 16:56

pergunta lida: 10,050 vezes

última alteração: Feb 22 '18 às 01:10