Bom, o que acontece é o seguinte, na pagina inicial do meu blog atualmente esta aparecendo somente uma postagem (sendo que tenho aproximadamente 20) e ele cria na parte inferior da pagina inicial um botão "pagina: 1 2 3" para escolher a pagina com as postagens, até ai tudo bem (exceto o fato de estar mostrando apenas uma postagem... era para mostrar seis na pagina inicial) quando a pessoa clica para ir para a segunda pagina de postagens, aparecem seis postagensm, ok, O PROBLEMA é que nessa segunda pagina umas 4 postagens não aparecem (a, esqueci de dizer, ao clicar para ir para a pagina dois a pagina ao invés de ir para: seublog.blogspot.com/page=2 ou algo assim vai para seublog.blogspot.com/search?updated-max=2015-01-26T14%3A09%3A00-08%3A00&max-results=6#PageNo=2) e como eu disse, 4 postagens somem. Alguém poderia me ajudar? agradeço desde já.

perguntou Jan 30 '15 às 18:17

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

Procurando no html encontrei isso, que pode ser o código que "filtra" as postagens:

var nopage;var jenis;var nomerhal;var lblname1;halamanblogger();function loophalaman(banyakdata){var html='';nomerkiri=parseInt(numshowpage/2);if(nomerkiri==numshowpage-nomerkiri){numshowpage=nomerkiri2+1}mulai=nomerhal-nomerkiri;if(mulai<1)mulai=1;maksimal=parseInt(banyakdata/postperpage)+1;if(maksimal-1==banyakdata/postperpage)maksimal=maksimal-1;akhir=mulai+numshowpage-1;if(akhir>maksimal)akhir=maksimal;html+="Page "+nomerhal+' of '+maksimal+"";var prevnomer=parseInt(nomerhal)-1;if(nomerhal>1){if(nomerhal==2){if(jenis=="page"){html+=''+upPageWord+''}else{html+=''+upPageWord+''}}else{if(jenis=="page"){html+=''+upPageWord+''}else{html+=''+upPageWord+''}}}if(mulai>1){if(jenis=="page"){html+='1'}else{html+='1'}}if(mulai>2){html+=' ... '}for(var jj=mulai;jj<=akhir;jj++){if(nomerhal==jj){html+=''+jj+''}else if(jj==1){if(jenis=="page"){html+='1'}else{html+='1'}}else{if(jenis=="page"){html+=''+jj+''}else{html+=''+jj+''}}}if(akhir'+maksimal+''}else{html+=''+maksimal+''}}var nextnomer=parseInt(nomerhal)+1;if(nomerhal'+downPageWord+''}else{html+=''+downPageWord+''}}var pageArea=document.getElementsByName("pageArea");var blogPager=document.getElementById("blog-pager");for(var p=0;p0){html=''}if(blogPager){blogPager.innerHTML=html}}function hitungtotaldata(root){var feed=root.feed;var totaldata=parseInt(feed.openSearch$totalResults.$t,10);loophalaman(totaldata)}function halamanblogger(){var thisUrl=urlactivepage;if(thisUrl.indexOf("/search/label/")!=-1){if(thisUrl.indexOf("?updated-max")!=-1){lblname1=thisUrl.substring(thisUrl.indexOf("/search/label/")+14,thisUrl.indexOf("?updated-max"))}else{lblname1=thisUrl.substring(thisUrl.indexOf("/search/label/")+14,thisUrl.indexOf("?&max"))}}if(thisUrl.indexOf("?q=")==-1&&thisUrl.indexOf(".html")==-1){if(thisUrl.indexOf("/search/label/")==-1){jenis="page";if(urlactivepage.indexOf("#PageNo=")!=-1){nomerhal=urlactivepage.substring(urlactivepage.indexOf("#PageNo=")+8,urlactivepage.length)}else{nomerhal=1}document.write("</script>")}else{jenis="label";if(thisUrl.indexOf("&max-results=")==-1){postperpage=20}if(urlactivepage.indexOf("#PageNo=")!=-1){nomerhal=urlactivepage.substring(urlactivepage.indexOf("#PageNo=")+8,urlactivepage.length)}else{nomerhal=1}document.write('</script>')}}}function redirectpage(numberpage){jsonstart=(numberpage-1)postperpage;nopage=numberpage;var nBody=document.getElementsByTagName('head')[0];var newInclude=document.createElement('script');newInclude.type='text/javascript';newInclude.setAttribute("src",home_page+"feeds/posts/summary?start-index="+jsonstart+"&max-results=1&alt=json-in-script&callback=finddatepost");nBody.appendChild(newInclude)}function redirectlabel(numberpage){jsonstart=(numberpage-1)*postperpage;nopage=numberpage;var nBody=document.getElementsByTagName('head')[0];var newInclude=document.createElement('script');newInclude.type='text/javascript';newInclude.setAttribute("src",home_page+"feeds/posts/summary/-/"+lblname1+"?start-index="+jsonstart+"&max-results=1&alt=json-in-script&callback=finddatepost");nBody.appendChild(newInclude)}function finddatepost(root){post=root.feed.entry[0];var timestamp1=post.published.$t.substring(0,19)+post.published.$t.substring(23,29);var timestamp=encodeURIComponent(timestamp1);if(jenis=="page"){var alamat="/search?updated-max="+timestamp+"&max-results="+postperpage+"#PageNo="+nopage}else{var alamat="/search/label/"+lblname1+"?updated-max="+timestamp+"&max-results="+postperpage+"#PageNo="+nopage}location.href=alamat}

E pelo que vi, quando se clica: "pagina 2" ele (esse codigo) filtra as postagens para conseguir 6 postagens ATÉ determinado dia (pelo que vi no meu url ta até o dia 26/01 ou seja, todas as outras postagens somem)

link permanente

respondeu Jan 30 '15 às 19:37

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

editou Jan 30 '15 às 19:38

Boa Tarde

estou tendo o mesmo problema. minhas postagens estão sumindo. Você poderia me ajudar com o meu blog pelo amor de DEUS?

Eu uso o blogger a anos e agora não posso mais criar postagens pois outras acabam sumindo.

Eu criei um blog para fazer um teste e o erro também ocorre nesse de teste.

Eu estou a dias tentando resolver e isso me deixa muito chateada.

Eu baixei um outro template e erro acontece nele também, ou seja não importa qual template eu use, nem mesmo os nativos do blogger o erro aparece e as postagens somem.

Eu criei um blog de teste e criei 10 postagens com titulos de 1 a 10 e defini para aparecer apenas 4 postagens na pagina inicial.

Na pagina inicial esta tudo certo, aparecem as 4 postagens porem, nas paginas seguintes algumas postagens não parecem, ficam escondidas.

Na primeira pagina parecem as postagens: 10 / 9 / 8 / 7 Na pagina seguinte, aparecem as postagens: 6, 5, 4 e 3 Na tereia pagina de postagens aparece apenas a postagem numero 1 - Ou seja a dois some.

Já usei diversos temas blogger para saber se o problema era no tema que eu estava usando, mas ao que parece não é, pois não importa o tema que eu use, sempre da erro e o problema persiste.

você saberia por favor me informar qual a solução?

Esse é o blog que criei e esta dando erro: https://teste-denovo.blogspot.com/

meu e-mail: daisy.brazil@hotmail.com

Ficarei muito agradecida se puder me ajudar. Que DEUS abençoe você e toda a sua Família Obrigado pela atenção

link permanente

respondeu Jan 15 às 18:22

Daisy%20Brazil's gravatar image

Daisy Brazil
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×488
×35
×16
×12
×8

pergunta feita: Jan 30 '15 às 18:17

pergunta lida: 2,297 vezes

última alteração: Jan 15 às 18:22