Todo mundo sabe que quanto mais aplicativos e funções estiverem ativas menor a duração das baterias dos smartphones. Os engenheiros até conseguiram melhorar um pouco o tempo de duração, fora algumas dicas para fazer o consumo ser menor, mas ainda não parece bom.

Algumas marcas e modelos parecem ser realmente bons, as vezes melhores do que modelos famosos, mas por causa das baterias que duram pouco "acabam não decolando".

Mas então, para ser aceitável quanto deveria durar a bateria dos smartphones, com todos os recursos ativados o tempo todo, sem ter que ficar se preocupando em desativar nada?

perguntou Jan 31 '15 às 00:31

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Acho que o aceitável deveria ser 2 dias!

Mas eu estou feliz com o consumo da bateria do meu, ele dura dependendo do uso, 2 a 3 dias. Mas tem outros celulares que já tive que eram muito ruins nesse requisito.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 10:14

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.8k

Na minha opinião as baterias teriam que durar de 2 a 4 dias, para valer a pena.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 10:37

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

O que mais vejo hoje é o pessoal com o carregador na mão. Usam um pouco, já tem que carregar. Os últimos lançamentos até melhoraram bastante, quase nenhum aparelho dura mais que 6 horas com uso intenso.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 10:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

Sim, vejo muito isso também kkk O meu se for usar diretão mesmo, acho que da umas 8h de uso.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 31 '15 às 11:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×852
×419
×40

pergunta feita: Jan 31 '15 às 00:31

pergunta lida: 861 vezes

última alteração: Jan 31 '15 às 11:59