Caros internautas Estou com um problema sério do meu computador, especificamente na Área de Trabalho. No dia 24 de janeiro, instalei o Avast! e depois de alguns minutos o computador começou a travar. Me vi obrigado a reiniciá-lo. Feito isto, abri o Chrome e, estranhamente, não conectou, mesmo a intensidade do Wi-Fi estando completa. Tentei o Firefox, o Opera e o Safari, aconteceu o mesmo; e o Internet Explorer não abriu. Pensei que o Avast era o culpado então desinstalei-o imediatamente. Não adiantou. Esperei duas horas e continuava a mesma coisa. Depois fui verificar o aplicativo do Internet Explorer e CONECTOU-SE. Na hora pensei: “Beleza, acabou”, mas abri o Chrome e continuava do mesmo jeito. Em seguida, abri vários apps como o Mapa, Skype, Esportes e Notícias e até a Loja e consegui acessar o conteúdo normalmente. Percebi ainda que a conexão estava muito melhor, mais rápida (essa foi a única vantagem). Esse problema também me impede de sincronizar minhas anotações do OneNote e meus arquivos do OneDrive, usar o Skype e NÃO POSSO MAIS INSTALR PROGRAMAS. Enfim, se souber como me ajudar, por favor não hesite. Me mande uma resposta com a solução e serei muito grato. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 31 '15 às 10:17
pergunta lida: 1,087 vezes
última alteração: Jul 19 '16 às 17:36