Ai galera

Quem teve problemas com a ultima atualização do Android 4.0.4, problemas do tipo o celular ficar mais lento, apps travando, perda de root e tudo mais, e tenha interesse em fazer downlograde para a ultima versão 2.3.4 ROTEADO.

Esse tópico é exclusivo para isso, só prender o grito ai que passo todos os links e ensino passo a passo.

perguntou Aug 02 '12 às 15:03

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Me passa aí então Vini, não curti esse ICS 4.0, o meu 2.3.4 era bem melhor, quero voltar o que era antes.....valeu!

samuellamorim's gravatar image samuellamorim (Oct 17 '12 às 20:00)

Cara alguem pode postar os links para download dos arquivos para realizar esse processo, não encontro em lugar nenhum, alguem pode me ajudar!!!!

pejcarvalho_pedro's gravatar image pejcarvalho_pedro (Jun 22 '14 às 10:34)

cara, nao consigo atualizar meu arc para o 4.0 talvez pelo fato dele ser homologado da claro, isso pode ser o problema? tem como resolver?

link permanente

respondeu Aug 09 '12 às 17:10

paulo_queiroz's gravatar image

paulo_queiroz
1

tem sim paulo, voce tentou atualizar pelo software da sony mesmo?

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Aug 23 '12 às 09:10)

cara, estou tendo problema na conexão de dados, apenas o wifi está conectando. Sabe o que posso fazer?

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 12:48

wanderduka's gravatar image

wanderduka
1

Meu grande problema com essa atualização para o Android 4.0 foi que após o procedimento o meu celular perdeu o Root, o Superuser simplesmente não funciona mais, consequentemente programas que necessitavam dele para permissão de superusuário pararam de funcionar. PS: cheguei a formatar o celular por completo mas o problema persistiu.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 16:55

NelsoNelsoNelson's gravatar image

NelsoNelsoNelson
1

Cara , ainda não existe ROOT para versão 4.0, se quiser continuar com o aparelho roteado sugiro que mantenha a versão 2.3.4

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Oct 10 '12 às 16:46)

Boa noite, cara me passa os links então para fazer downgrade.....valeu irmão!

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 19:56

samuellamorim's gravatar image

samuellamorim
1

O meu aparelho bloqueou a minha operadora. Peguei ele na claro mas desbloquei para usar Tim, ai assim que atualizei a Firmware e o Android ele voltou a ficar bloqueado. Tem solução "domestica" para isso? Valeu

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 14:15

MaodePau's gravatar image

MaodePau
1

Concordo com a observação com relação a atualização, o 2.3.4 roda melhor neste aparelho. Atualizei o meu xperia e deixei a versão antiga no da minha esposa que não trava. Não conhecia até o momento uma solução para reverter a situação, agradeço ao ViNi esta iniciativa, se puder passe os links e os procedimentos. valeu!

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 10:28

JoaGove's gravatar image

JoaGove
1

cara eu queria voltar pro 2.3 o 4.0 fica uma bosta no meu!

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 14:20

tfviana's gravatar image

tfviana
16

cara manda pra mim os links, quero fazer o processo. não aguento mais ver meu aparelho desse jeito.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 12:37

Jehan%20Kheller's gravatar image

Jehan Kheller
1

meu arc está travando por causa do android 4.0 oque faço?

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 00:39

caahsilvaa50's gravatar image

caahsilvaa50
1

Não encontrei o link para a versão 2.3 a minha 4.0 esta travando de mais o celular ficou uma merda mesmo... poderia colocar o link e como fazer?

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 09:57

gustavosouza_'s gravatar image

gustavosouza_
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×550
×310
×135
×11
×1

pergunta feita: Aug 02 '12 às 15:03

pergunta lida: 11,462 vezes

última alteração: Jun 22 '14 às 10:34