ViNi
Moderador
Teve problemas com Android 4.0.4 no XPERIA ARC?
Perguntou 13 anos atrás
Ai galera
Quem teve problemas com a ultima atualização do Android 4.0.4, problemas do tipo o celular ficar mais lento, apps travando, perda de root e tudo mais, e tenha interesse em fazer downlograde para a ultima versão 2.3.4 ROTEADO.
Esse tópico é exclusivo para isso, só prender o grito ai que passo todos os links e ensino passo a passo.
Respostas
gustavosouza_
Membro
12 anos atrás
Pelo amor de nosso Deus, quero voltar o meu para a 2.3.4 por favor me ajudem
gustavosouza_
Membro
12 anos atrás
Não encontrei o link para a versão 2.3 a minha 4.0 esta travando de mais o celular ficou uma merda mesmo... poderia colocar o link e como fazer?
caahsilvaa50
Membro
12 anos atrás
meu arc está travando por causa do android 4.0 oque faço?
Jehan Kheller
Membro
12 anos atrás
cara manda pra mim os links, quero fazer o processo. não aguento mais ver meu aparelho desse jeito.
tfviana
Membro
12 anos atrás
cara eu queria voltar pro 2.3 o 4.0 fica uma bosta no meu!
JoaGove
Membro
12 anos atrás
Concordo com a observação com relação a atualização, o 2.3.4 roda melhor neste aparelho. Atualizei o meu xperia e deixei a versão antiga no da minha esposa que não trava. Não conhecia até o momento uma solução para reverter a situação, agradeço ao ViNi esta iniciativa, se puder passe os links e os procedimentos. valeu!
MaodePau
Membro
12 anos atrás
O meu aparelho bloqueou a minha operadora. Peguei ele na claro mas desbloquei para usar Tim, ai assim que atualizei a Firmware e o Android ele voltou a ficar bloqueado.
Tem solução "domestica" para isso?
Valeu
samuellamorim
Membro
12 anos atrás
Boa noite, cara me passa os links então para fazer downgrade.....valeu irmão!
NelsoNelsoNelson
Membro
12 anos atrás
Meu grande problema com essa atualização para o Android 4.0 foi que após o procedimento o meu celular perdeu o Root, o Superuser simplesmente não funciona mais, consequentemente programas que necessitavam dele para permissão de superusuário pararam de funcionar. PS: cheguei a formatar o celular por completo mas o problema persistiu.
wanderduka
Membro
12 anos atrás
cara, estou tendo problema na conexão de dados, apenas o wifi está conectando. Sabe o que posso fazer?