3
2

Queria saber se o Orro G3 é um bom celular. Precisava de um aparelho barato, com uma tela grande e que tenha câmera frontal por até 500 reais e encontrei esse tal modelo.

Ele me parece ter tudo que eu necessitava, mas não conheça essa marca Orro. Alguém conhece? Pelo menos no vídeo ele parece ser um celular bom, mesmo sendo "xing ling".

Obrigada desde já!

perguntou Feb 01 '15 às 19:14

Emy%20Rayssa's gravatar image

Emy Rayssa
216

editou Nov 23 '15 às 14:51

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Nunca vi ninguém usando, mas se for comprar é bom testá-lo pessoalmente antes. Como a marca Orro não é conhecida, preste bastante atenção em detalhes como bateria e memória RAM para não ficar com um celular que esquenta muito ou que é muito lento.

Além disso, por ser desconhecido, veja se a qualidade da câmera faz jus aos megapixels divulgados. Se quiser um celular para fotografar nas horas vagas, você pode encontrar opções mais conhecidas por preços baratos.

Nesta lista do TechTudo tem alguns smartphones antigos com Android que prometem bom desempenho por até R$ 700: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/09/celulares-baratos-lista-traz-cinco-modelos-antigos-que-custam-ate-r-700.html

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 14:41

igiantomaso's gravatar image

igiantomaso
125211

Vou experimentar pois acho um ROUBO cobrarem preços pelos celulares no BRASIL até mesmo porque em muitos lugares fora do País o celular é dado conforme o plano que se faz aqui isso ainda é limitado dão uns celulares abaixo das configurações oferecidas pelas operadoras é pra falar e ouvir . Com certeza não será órgãos legalizados ou comprometidos com a anti pirataria que irá exaltar outras marcas com a mesma configuração interna pois não leva o aval do governo, senão é claro , perdem a licença de venda ou se não vende é taxado como apologia a pirataria. É importante testar e usar, com suas principais funções básicas.

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 20:25

pardanil's gravatar image

pardanil
111

Concordo com o que você disse, gostaria de saber se já realizou a compra pra saber como ele é.

aquiles_maira_2012's gravatar image aquiles_maira_2012 (Apr 20 '16 às 09:58)

Olha, este celular é muito ruim. Quando comprei (abril de 2015) eu já sabia que estaria adquirindo um aparelho de 3ª linha, mas não esperava que fosse aquém das minhas expectativas. Ele é muito lento (bota lento nisso), a versão do Android traduzida para o português é horrível (tente procurar pelo alarme que você entenderá) e, fazendo o teste do AnTuTu Benchmark deu 4.910 (horrível). Comprei por causa das "maravilhas" expostas nas imagens do Mercado Livre sobre o material (11.058 pontos no AnTuTu Benchmark e pelo air gesture - que não tem). Se eu soubesse disso, teria cortado uns gastos meio que desnecessários e comprado algo da própria Samsung (ou até mesmo um "alternativo", como o Cubot GT-95 (que dá pau neste daqui). Posso dizer neste caso que "o barato saiu caro". Terei que voltar a usar meu Galaxy Y mesmo.

link permanente

respondeu Apr 08 '15 às 16:57

Ricardo%20Azevedo's gravatar image

Ricardo Azevedo
16

eu comprei e gostei to com o meu a mais de 3 meses pelo preco que paguei supero minhas expectativas

link permanente

respondeu Sep 03 '15 às 23:27

cadu_volturi's gravatar image

cadu_volturi
16

Vc comprou um moto g orro ?

Nayana%20Leticia's gravatar image Nayana Leticia (Apr 17 '16 às 14:39)

e muito bom o celular da marca orro,alem de ser mais barato vem com android 4.4 e aceita varios aplicativos,tem camera fronta e traseira e vale a pena.

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 17:13

marciliorjo's gravatar image

marciliorjo
16

descreveu 99% dos celulares que tem no mercado, não tem muitos celulares android a venda no mercado com versão abaixo da 4.0, respeitando o limite voce pode instalar quantos aplicativos quiser, e camera traseira e dianteira praticamente todos tem...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 03 '15 às 20:07)

A tenho um orro g2 gostei muito

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 03:40

Omi%20Cvr's gravatar image

Omi Cvr
16

PODE COMPRAR SEM MEDO COMPREI UM MOTO MAX DESSES SEGUNDA LINHA ORRO CARA DEIXEI NA MAO DA MINHA FILHA PRA JOGUINHO ELA TE 6 ANOS ESTA SHOW JA TEM UMA ANO. a TELA NÃO E A MELHOR DO MUNDO MAIS PELO VALOR E BEM HONESTA. COMPRE SEM MEDO NÃO TIVE PROBLEMAS E RECOMENDO E O ACABAMENTO E SHOW;

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 22:06

Wanderson%20Sampler's gravatar image

Wanderson Sampler
16

Comprei um recentemente, para o que necessito me atende muito bem, tem bom desempenho, só peca um pouco pelo som que você não consegue aumentar muito, mas não compromete. Se quer pagar por um bonito celular e que vá utilizar msg e telefone, sem dúvida esse é a melhor compra. Mas pesquise pois tem até por 280 reais. Eu estou gostando.

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 11:49

rubamazelia's gravatar image

rubamazelia
16

Eu tenho o meu Moto X (Orro) ja faz 8 meses e até hj nw deu problema paguei 350 c/ película + capa (E-Stevem), já investi em Cartões de memória - 32 GB Micro SDHC e está rodando perfeito Nw tenho q reclamar...

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 16:53

Akira%20cg3000's gravatar image

Akira cg3000
16

Ja comprei um e garanto so nao estou usando ele porque ganhei um outro no dia dos pais e tenho que honrar o presente mais ele esta guardado para uma emergência usei ele por 1 anos e 4 meses ate ganhar o que uso hoje nunca deu pau

link permanente

respondeu Sep 06 '16 às 13:51

deivissonolive1's gravatar image

deivissonolive1
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,496
×140
×73
×9

pergunta feita: Feb 01 '15 às 19:14

pergunta lida: 452,374 vezes

última alteração: Jan 04 '18 às 17:53