Emy Rayssa
Membro
Celular da marca Orro é bom?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Queria saber se o Orro G3 é um bom celular. Precisava de um aparelho barato, com uma tela grande e que tenha câmera frontal por até 500 reais e encontrei esse tal modelo.
Ele me parece ter tudo que eu necessitava, mas não conheça essa marca Orro. Alguém conhece? Pelo menos no vídeo ele parece ser um celular bom, mesmo sendo "xing ling".
Obrigada desde já!
Respostas
igiantomaso
Membro
8 anos atrás
Nunca vi ninguém usando, mas se for comprar é bom testá-lo pessoalmente antes. Como a marca Orro não é conhecida, preste bastante atenção em detalhes como bateria e memória RAM para não ficar com um celular que esquenta muito ou que é muito lento.
Além disso, por ser desconhecido, veja se a qualidade da câmera faz jus aos megapixels divulgados. Se quiser um celular para fotografar nas horas vagas, você pode encontrar opções mais conhecidas por preços baratos.
Nesta lista do TechTudo tem alguns smartphones antigos com Android que prometem bom desempenho por até R$ 700: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/09/celulares-baratos-lista-traz-cinco-modelos-antigos-que-custam-ate-r-700.html
Rochaamg63
Membro
7 anos atrás
Com 500 reais comprei uma moto G4 na caixa à um ano atrás e ainda ganhei garantia estendida para mais de um ano, além de um ano do fabricante. Depois de um ano, foi liberado atualização do Android para 7.1.1 Nougat. Com esse investimento, tenho um celular bom de desempenho, bateria, câmera, memória e custo benefício. Não quis algo falsificado para fazer estatus e sim algo para usar. Enquanto alguns insistem comprar esses tipos de Xing King copiados e baratos, não vão entender que o barato sai caro.
mstark2001_2014
Membro
7 anos atrás
Não recomendo.
Rochaamg63
Membro
7 anos atrás
Vai entrar uma lei da Anatel, para bloquear o IMEI de celulares piratas
Leoengmec
Membro
7 anos atrás
com certeza não presta.
Minha esposa comprou um, é bonito por fora mas nada funciona bem, o sinal da rede não pega, o wifi é muito fraco só entra na Internet ao lado do roteador e a bateria é um lixo.
joaohenrique
Membro
7 anos atrás
Compra o Moto G4!
Rochaamg63
Membro
7 anos atrás
Essa marca nada se cria e sim copia de outras marcas, como na China não tem lei de plágio é normal virem essas marcas, vale lembrar cópia só desing o conteúdo é do mais barato.
As grandes empresas investem em tecnologias, assistência técnica e garantia.
Perfiro comprar um celular básico de entrada ou intermediário de marca conhecida que uma cópia Xing King. É aquilo, alguns Brasileiros ligam para status e não prezam qualidades.
usxdvxgshlnfbaypqmfs
Membro
8 anos atrás
Eu me ferrei, além do celular vir com case do chip defeituoso, não veio com dois chips, apenas um, não liga, a bateria descarrega abaixo de 3.2 o mínimo aceitável para ligar o celular, engana muito bem mas não presta nada.
Queirozbro
Membro
8 anos atrás
Celular que poucos ouviram falar, eu sugiro que não compre, caso ocorra algum panne, será difícil de repará-lo.
pablo_pabs
Membro
8 anos atrás
Ola. Boa tarde.
Não sei se o tópico tá valendo mas mesmo assim vou expor minha opinião e avaliação de quem já usou replica..
Vi muita gente falando que não se deu bem com replica, mas vejo tbm que pelos valores realmente deve ser uma réplica vem fajuta.. 250, moto g ..350 s6 Edge.. só por esses valores dá pra se ver q é uma réplica descartável.. daquelas bem fraca..
Já tive um s4 comprei na época de 500 reais.. e não me deixava na mão..
Procurei saber os valores reais dá ram e dá ROM .. tirei muitas dúvidas.. adquiri o aparelho e fazia tudo, a câmera não era tão top mas era boa, tinha uma qualidade boa, vídeo.. rodava jogos pesados ( baixei jogo pesado pra fazer o teste, mas não usava jogos para não tirar ou ocupar o desempenho dos outros apps..mas eu ainda jogava mínios RS )..
passei mais de um ano com ele..
Vendi na época pq precisei de dinheiro mas ele era ótimo e não me arrependi de ter comprado
Então vc que quer saber sobre o motog3 orro, veja se o valor está compatível, na faixa de 450 pq aí será a replica de primeira linha.. veja se tem um 1gb de RAM e quantos GB de ROM..Não existe replica com mais de 16gb se disse que é mais desconfie.. pergunte qual o tamanho real quando conectar no computador..
Não existe replica com 4G .. nem a prova d'água..São só simuladores.. só existe com 3G
Estou comprando um A9 dá orro ciente das limitaçoes por ser replica e na expectativa de me dar bem com ele..
boa sorte. Espero ter ajudado