Sm Breno

Membro

Dúvida : domínio e Hospedagem

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Estou com meu site temporariamente online por um domínio gratuito de final (orgfree) e acho informal para acrescenta-lo em meu meio de trabalho. Gostaria de saber se existe alguma maneira de registrar o domínio (.com, .net, .ppg.com, .arte.com) de forma gratuita, se não, alguma hospedagem gratuita aonde eu possa pagar barato pelo domínio. Me indique um plano bom.

PUBLICIDADE

Respostas

Triology

Membro

7 anos atrás

Registro de domínio comercial gratuito não existe.

Porém você pode registrar o domínio internacional na Redehost, e hospedar gratuitamente na Awardspace.

9 anos atrás

Prefiro comprar um domínio na Godaddy e para hospedar o site prefiro a Digital Ocean, nunca deu problema!

valeriojunior

Moderador

9 anos atrás

Para hospedar seu site você vai precisar pagar panos anuais.

andreitajai