Bom dia. Tenho internet da NET 10Mb e um roteador NETGEAR 300Mbps. Acontece que de um tempo prá cá meu sinal de internet começou a cair várias vezes e, ao testar o cabo direto no notebook, a internet volta a funcionar. Podem me ajudar? Obrigado |
Faça o método dos 2 RE: REsetar o roteador e REfazer a sua configuração. veja se normaliza att |
Confere se não tem interferência no canal usado pelo router, evite usar o canal em automático, busque um canal menos "poluído" e set a configuração do Wifi para ele. Certo. Ele já não estava no automático!! Como faço p saber se há interferência? Tentativa e erro? Vou mudando os canais? Obrigado Conforme dito pelo @sando_ms, é só usar esse programa que você vai poder determinar os canais mais livres no seu ambiente. |
Use o WIFI Analyzer para descobrir o canal do WIFI mais livre, este artigo do Techtudo é para rodar no Androide: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 02 '15 às 10:06
pergunta lida: 4,455 vezes
última alteração: Sep 22 '16 às 19:35