dsl router dlink2640b, vive caindo a internet.Sou assinante globo.com,win 32 bit. me ajudem

perguntou Feb 02 '15 às 14:44

amadeurezende's gravatar image

amadeurezende
2829316

editou Feb 02 '15 às 14:47

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A globo.com é provedor de conteúdo, Mas qual seu provedor de internet?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 02 '15 às 14:48)

oi velox,desculpem

amadeurezende's gravatar image amadeurezende (Feb 02 '15 às 14:50)

Cara, faz o seguinte. Faz o teste nesse site aqui.

netalyzr.icsi.berkeley.edu/

Ele é um site que faz uma avaliação da sua internet e depois libera um relatório identificando os maiores problemas que podem estar te fazendo perder a estabilidade ou velocidade de conexão. Só tem um porém, ele é totalmente em inglês, portanto você precisa saber um pouquinho da língua pra entender o relatório dele.

Quando eu fiz, deu problema de DNS. Tem até um tópico meu antigo falando de problemas com a Internet Vivo Fibra Ótica. A minha solução foi a seguinte:

Eu uso Wi-fi pelo meu notebook, sem cabo de rede. No relatório, ele apontou que meu pacote de dados passava por um DNS britânico de um endereço que me fazia perder conexão (não me pergunte que eu não sei o porque). Eu fui no ipv4 do computador e alterei na minha rede os DNS para os da google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Até agora, pelo menos pra jogo, não tive mais problemas. Só falta atualizar meu roteador e configurar o firmware dele pra minha conexão ficar 100%.

Abs

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 15:56

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×45
×5
×2

pergunta feita: Feb 02 '15 às 14:44

pergunta lida: 6,798 vezes

última alteração: Feb 02 '15 às 15:56